terça-feira, 8 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, POLÍCIA PRENDE MULHER APÓS LESIONAR DESAFETO EM BRIGA

Uma mulher de 29 anos saiu lesionada após uma briga ocorrida por volta de meio-dia de segunda-feira (07) na Rua Travessa Paissandú, bairro Brasília.
Uma pessoa que não quis se identificar ligou para o 190 e informou que no endereço já citado estava havendo uma briga entre duas mulheres da mesma família. Os policiais da Força Tática Motos de imediato foram até o local da ocorrência e quando chegaram se depararam com a auxiliar de serviços gerais identificada como Luciana Baía, 29 anos, com algumas escoriações pelo corpo.


A mulher falou para os policiais que uma parente sua conhecida como Eliandra Baía, 23 anos, é quem lhe havia lesionada. Os policiais conseguiram localizar a acusada e a prenderam, sendo que ela foi conduzida juntamente com a vítima para a DPC, onde foi enquadrada por crime de lesão corporal (artigo 129 do CPB). O motivo da briga teria sido ciúmes.

Efetuaram a prisão: Sds Osmã e Fernandes.

Camocim Polícia 24h



Um comentário:

Anônimo disse...

umas mulheres dessas boas de criarem vergonha na cara,em pleno meio dia com negócio de briga,, vão armar uma rede e se deitam pra descansar o almoço