No final da manhã de terça-feira (01), um homem e uma mulher foram presos por policiais da Força Tática Motos acusados de crimes de furto e receptação.
Um homem identificado como José Alailson ligou para o 190 dizendo ter sido vítima de furto e que com a ajuda de populares havia segurado o acusado, o ex-presidiário Paulo Ricardo Soares da Silva, vulgo "Lourinho", 23 anos.
Atendendo a denúncia, os policiais foram até o local e confirmaram o fato, o acusado realmente havia sido seguro pela população.
A vítima relatou n aos pm's que o acusado tinha lhe furtado os seguintes objetos: 03 capas para celular, 04 piranhas de cabelos, 01 cartão de memória de 4 GB, 01 bateria Nokia para celular, 01 pendrive de 4 GB, 01 lápis de olho e 03 chaveiros. A polícia encontrou todo material furtado em poder do acusado.
A vítima ainda disse aos militares que há três dias atrás o acusado havia furtado também da mesma, um cordão de prata e uma pulseira foliada a ouro. Ao ser perguntado sobre a nova denúncia, o acusado não só confirmou como também disse que tinha vendido para a pessoa de nome Maria Eliane, a qual reside no bairro Rodagem do Lago. De imediato os policiais se dirigiram à residência da suposta receptadora e a localizaram com todos os objetos receptados.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde Lourim foi autuado em flagrante por crime de furto (art 157 do CPB) e Maria Eliane enquadrada por crime de receptação (art 180 do CPB).
Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman e Fernandes.
Camocim Polícia 24h
Um comentário:
ou coisa linda ,kkkkkkkkkkkkk,agora vai ter muitos namorados na cadeia chamado inferno da terra ,mas nesse camocim tem cada morador que da ódio viu ,vai so limpar a pele né boneca
Postar um comentário