15 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, MULHERES DETIDAS APÓS BRIGA E LESÕES CORPORAIS

Na manhã de segunda-feira (14), por volta das 05h00, duas mulheres aparentemente embriagadas travaram uma luta em que ambas saíram lesionadas.
Uma ligação feita ao 190 denunciava uma briga entre duas mulheres em um comércio localizado na Rua Antonio Lima, próximo a pracinha dos Coqueiros.
Os policiais do Ronda foram designados para atender a ocorrência e quando chegaram no local se depararam com duas mulheres ensanguentadas, são elas: Elivanda de Oliveira, de 25 anos, e Luiza Fernanda, de 24.


Elivanda disse aos policiais que estava em um comércio comprando cigarros quando Luiza entrou e começou a desferir golpes de faca em seu corpo. Nesse momento ela quebrou uma garrafa de cerveja, se armou  e revidou as agressões, lesionando sua inimiga.
Os policiais socorreram as duas mulheres para o hospital local onde foram atendidas pelo médico plantonista que por precaução deixou as duas em estado de observação. Os policiais comunicaram o caso para o delegado plantonista que orientou as vítima a comparecer à Delegacia caso quisessem representar uma contra a outra.

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

não é dessa maneira q temos q agir só pq a mulher e ladrona teria de perder a vida,Jesus perdou o ladrão la na cruz não desejou a morte dele.Deus abençõe a todos.