23 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, MOTOTAXISTA É ASSALTADO POR PASSAGEIRO DURANTE FRETE.

Um mototaxista identificado como Cleuton Silva compareceu na manhã de terça-feira (22) no Quartel da 3ªCIA\3ºBPM e denunciou para os policiais que havia sido assaltado há poucos instantes. Ainda bastante nervoso, ele contou que estava com sua moto em um ponto de mototaxi na pracinha do bairro da Rodagem do Lago como faz todos os dias, quando um individuo desconhecido trajando camisa lilás e bermuda jeans azul, contratou seu serviço e pediu que lhe deixasse em um determinado local. Durante a corrida, quando eles passavam por um lugar pouco movimento, o passageiro puxou uma faca e escorou em suas costas, anunciando o assalto.
Nesse momento o mototaxista parou a moto e entregou a quantia de R$ 50,00 e um aparelho celular para o elemento, que fugiu do local a pé.
A vítima ainda contou para os policiais que não reconheceu o acusado, não tem a mínima ideia sobre sua identidade nem onde mora. Os policiais da Força Tática ainda fizeram diligências pela cidade mais não conseguiram êxito nas buscas.

Camocim Polícia 24h





2 comentários:

Anônimo disse...

Mototaxista! vcs já sabem que Camocim está infestada de marginais que, para comprarem drogas, assaltam qualquer um. Então se previnam. Não façam corrida para quem vocês não conhecem pelo menos de vista.

Anônimo disse...

Esse é retrato de Camocim no momento que diria que isto iria acontecer um dia por aqui,isso é reflexo desde tráfico de drogas que se estalou por aqui,muitos jovens perambulando pelas ruas,muitos pelo mercado e outros nos cantos de ruas pedindo dinheiro para comprar drogas,pelo o amor de Deus,autoridades vocês podem agir,podem melhorar esta situação na vida destes doentes e na vida da sociedade,vamos combater essa desgraça que trás morte e aflição a todos.