10 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA FRATURA PERNA APÓS COLIDIR COM D-20

A Polícia Militar foi informada no final da manhã de quarta-feira (09) por uma funcionária do Hospital Murilo Aguiar que um homem de 25 anos, identificado como Antonio David Cabral, havia dado entrada naquele hospital vítima de acidente de trânsito. Foi mandado uma equipe policial ao hospital para averiguar o caso, porém quando os pm's chegaram a vítima já tinha sido encaminhada para o hospital Santa Casa de Sobral com fratura exposta no tornozelo esquerdo.

Minutos depois um irmão da vítima ligou para o 190 e relatou que o acidente havia ocorrido na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, próximo ao Conjunto da Ana Maria. Ele falou que seu irmão estava conduzindo uma Honda POP quando uma D-20 de cor branca colidiu com a moto e fugiu do local sem prestar socorro à vítima a qual foi levada ao hospital por populares. O condutor da D-20 não foi localizado.

Atualizado: O Sr. José Carneiro Fontenele nos procurou e disse que era o condutor da D-20 de cor branca. Ele veio contestar a versão apresentada pelo irmão da vítima o qual informou a PM que ele não havia prestado socorro à seu irmão. O Sr. José nos disse que a vítima estava empinando o pneu da POP quando ele mesmo colidiu com seu veículo, sendo jogado para longe. O motorista da D-20 juntamente com algumas pessoas colocaram o homem no veículo e imediatamente o socorreram para o hospital, sendo que logo em seguida o condutor da D-20 foi para a Delegacia prestar um Boletim de Ocorrência registrando o fato. Veja a foto do B.O prestado pelo Sr. José .Carneiro.



Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS A IMPUNIDADE VEM É LÁ DO CONGRESSO NACIONAL,POR QUE OS DEPUTADOS E SENADORES NÃO QUEREM VOTAR A LEI PARA DIMINUIR A PENA DA MAIORIDADE..AONDE OS JOVENS ESTÃO ROUBANDO,MATANDO E ATE ESTRUPANDO E ELES DEPUTADOS E SENADORES ESTÃO É COM MEDO DE PERDEREM VOTOS EM 2014....