12 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO EM BARRACA NA ILHA DO AMOR ACUSADO DE LESÃO CORPORAL E DANOS MATERIAIS.

O pescador Renildo George, 29 anos, natural e residente em Fortaleza, foi preso por policiais do Ronda de Camocim durante a manhã de sexta-feira (11) sob a acusação de lesão corporal e danos materiais.
Os policiais patrulhavam pela Av. Beira-Mar quando receberam uma denúncia via telefone informando que um homem estava bastante alterado quebrando alguns materiais de uma barraca na Ilha do Amor e que já tinha lesionado uma mulher.

Os policiais embarcaram na balsa, atravessaram o rio e chegaram até a barraca onde encontraram a artesã Talila Gouveia com uma pequena lesão e com alguns de seus pertences quebrados pelo acusado. Para os policiais a vítima apontou um homem que ainda estava na barraca como o autor das agressões e dos danos materiais. Sem reagir o acusado foi preso e conduzido junto com a vítima para a DPC de Camocim, onde foi enquadrado pelos crimes de Lesão corporal de natureza leve e também por danos materiais. 
Ainda na delegacia, os policiais descobriram que o acusado responde por três crimes de assalto (artigo 157 do CPB), todos praticados em Fortaleza. 

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Gecylio, L. Júnior e Thaynnan.

Camocim Polícia 24 h

Nenhum comentário: