26 de outubro de 2013

É ACÔCHO!!! FTA MOTOS NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS EM CAMOCIM.


Cumprindo determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, policiais da FTA Motos realizam constantes abordagens no centro da cidade bem como nos bairros mais afastados objetivando coibir os mais diversos tipos de crimes que assolam nossa sociedade. 
Em uma dessas abordagens realizada por volta das 02h00 da tarde de sexta-feira (25), na altura da Rua 24 de Maio, bairro Brasília, os policiais resolveram revistar dois indivíduos que se encontravam próximo à residência de um homem suspeito de traficar droga naquele bairro, tendo inclusive cumprido pena na cadeia pública local. Durante a revista os policiais encontraram com o jovem identificado como Idalgo Ferreira, 19 anos, 05 trouxas de maconha e a quantia de R$ 583,00 em dinheiro todo trocado, o que pela jurisprudência caracteriza o tráfico de drogas.



O outro homem  foi identificado como Elton da Rocha, 27 anos e com ele não foi encontrado nenhum material ilícito, porém como andava na companhia do primeiro, ele também foi conduzido para a DPC de Camocim. Na delegacia os dois foram apresentados junto com o material apreendido para o Delegado plantonista que analisou o caso e resolveu autuar os dois em flagrante delito por crime de tráfico de drogas (Art. 33 da 343/06). 
Os indivíduos já se encontram recolhidos à cadeia onde ficarão à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos militares pela abordagem e prisão destas duas pessoas e parabéns ao Delegado que analisando o fato soube enquadrar perfeitamente a condutas dos infratores a norma penal! Toda a sociedade ganha com o excelente trabalho dos Policiais.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais..Vamos junta se e acabar com esse trafico..

Anônimo disse...

É realmente ótimo quando se ler notícias como essa que dis bandidos traficantes foram presos. Mas logo a justiça que é corrupta vai soltá-los.

Rildo disse...

INFELIZMENTE A JUSTIÇA JÁ SOLTOU OS DOIS, SÓ PASSARAM POUCO MAIS DE 24 HORAS PRESOS. A POPULAÇÃO É A PROVA DE QUE A PM ESTÁ FAZENDO SEU PAPEL, INFELIZMENTE NÃO É O SUFICIENTE, É A FAMOSA IMPRESSÃO DE ENXUGAR GELO...

Anônimo disse...

ô justiça mãe!