4 de outubro de 2013

DOIS MORTOS EM PONTO DE TRÁFICO

Dois homens foram mortos, a tiros, na Rua Padre Nobre, na Serrinha. O crime ocorreu dentro da casa de uma das vítimas, no começo da noite de ontem.
De acordo com informações do soldado PM Costa, do Ronda do Quarteirão, Miguel Araújo Ferreira, 21; e um homem identificado apenas como "Véio" foram mortos com tiros na cabeça.

Populares informaram à Polícia que Miguel era traficante da comunidade Garibaldi (Serrinha). Ele respondia na Justiça por um homicídio e usava a residência como fachada para o funcionamento de uma ´boca de fumo´. O crime seria motivado pela disputa do tráfico de drogas da área. O corpo de Miguel estava na cama, e o de "Véio", na cozinha. No local, foram apreendidas cápsulas de pistola calibre .40. A família de uma das vítimas revelou para a Polícia o nome de um traficante que seria suposto o mandante do crime. Mas a PM preferiu não divulgar a identificação do suspeito para não atrapalhar as investigações.

A residência era propriedade do "Véio" e possui apenas dois compartimentos, sendo quarto e cozinha. No local também foram encontrados vários papelotes de crack e maconha embalados para a venda a usuários.


Fonte: DN

Nenhum comentário: