10 de outubro de 2013

DELEGADO DEIXA CHEFIA DA "CGD" E ASSUME SECRETARIA DA PESCA.

Menos de um mês após ter sido nomeado como titular da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD), o delegado aposentado da Polícia Civil, Francisco Sales de Oliveira, é hoje o titular da Secretaria da Pesca e Aquicultura. Indicado pelo DEM e tesoureiro da sigla, Francisco Sales afirma que nem chegou a tomar posse na CGD. “Quando fui nomeado, já havia essa possibilidade na Secretaria da Pesca”, disse.

O nome de Francisco Sales como controlador geral de disciplina havia sido anunciado pelo próprio governador Cid Gomes (PSB), em coletiva de imprensa, no último dia 9 de setembro, juntamente com mudanças em outras oito secretarias de Governo. Ele assumiria a vaga deixada por Servilho Paiva, que foi nomeado, na mesma ocasião, titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Nome mais próximo de Servilho Paiva, o delegado federal Santiago Amaral Fernandes, que era secretário adjunto da CGD, passou a responder pela pasta desde o dia 6 de setembro. Como adjunto, a CGD passa a ter o policial militar Frederico Sérgio Lacerda Malta.
Fonte: O POVO

Nenhum comentário: