28 de outubro de 2013

CRIME EM CHAVAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GRANJA HOMEM QUE ESFAQUEOU NAMORADA EM CHAVAL

A cerca de uma semana, uma notícia em que um jovem teria esfaqueado a própria namorada chocou a população da cidade de Chaval. 
Após um desentendimento, o jovem Álvaro de Paula Passos desferiu cerca de seis golpes de faca em sua namorada e fugiu do local. A garota de 18 anos foi socorrida para o hospital de Chaval e em seguida foi transferida em estado grave para o hospital Murilo Aguiar, em Camocim. Depois de alguns dias hospitalizada, a jovem recebeu alta e já se encontra em sua residência onde se recupera lentamente. 
Na ocasião, os pm's do destacamento local realizaram várias diligências pela cidade objetivando capturar o acusado mais não tiveram êxito nas buscas. O crime foi comunicado à polícia civil que de imediato instaurou o inquérito policial para apurar o caso. Um Mandado de Prisão Preventiva contra o acusado foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Chaval, Dr. Guido de Freitas Bezerra.

No sábado (26), uma ligação anônima feita para a PM de Chaval informava que o acusado estava em um ônibus da empresa Guanabara já na cidade de Granja, talvez procurando sair da região e fugir da polícia. A Central de Operações da 3ªCIA\3ºBPM foi comunicada sobre o caso que de imediato repassou as informações para os policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim. Uma operação entre as duas polícias foi montada para tentar capturar o acusado, sendo que por volta de 09h00 da noite ainda do sábado, uma equipe de policiais civis tendo a frente o Delegado Eduardo, abordaram o ônibus na cidade de Granja e quando foram averiguar o interior do veículo encontraram o acusado que recebeu voz de prisão e foi recolhido para a cadeia pública da cidade de Chaval onde permanecerá à disposição da justiça respondendo por crime de lesão corporal de natureza grave.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Cb De Paula e Sd Djany

14 comentários:

Rodrigo Silva disse...

VoÇes do policia 24 hrs, só pra tomar mais conhecimento do caso, o jovem não estava tentando fugir como vcs colocaram. '' sair da região e fugir da polícia.'' ele iria fazer tratamento médico, pois o mesmo não se encontra no estado normal. faltaram vocês citar isso.

menta ferreira disse...

parabens os policias q agiram rapidamente neste caso!!!

Unknown disse...

me desculpe rodrigo silva mas nao concordo em nenhum momento com vc, esse criminoso ´planejou todo o crime por sorte e com a graça de DEUES a moça está viva, ele tá precisando é comer cadeia mesmo, porque fugindo ele estava sim e quando a pm pegou ele, ele neou dizendo que nao era ele, o doido esse viu, tenha paciencia viu!!!

Anônimo disse...

POR QUE O PRENDERAM???,A MÃE DA MOÇA NÃO TINHA FALADO QUE NÃO O QUERIA PRESO POR QUE O MESMO É DOENTE MENTAL SEGUNDO A PROPRIA MÃE DA GAROTA???.....E AGORA SERÁ QUE ELA VAI TIRA-LO DA CADEIA OU VAI QUERER QUE O MESMO PAGUE PELO O QUE ELE FEZ COM A FILHA DELA???......

Anônimo disse...

A sociedade deve escolher: Da próxima vez que um bandido tentar tirar a vida de seu filho ou filha não procure mais a Polícia. Esse rapaz é um criminoso que tentou fugir para não responder pelo delito. Tratamento tem na cadeia, não precisava fugir. E de doido ele não tem nada. O querer da mãe da vítima não vale de nada porque o crime é de ação pública. Por favor parem de defender bandido ou não procure mais a policia quando estiver nesta situação.

Júlio César disse...

Crime de Lesão Corporal de natureza grave é de ação penal pública incondicionada, não precisa ninguém da família denunciar. A polícia agiu corretamente, pois retirou do seio da sociedade uma pessoa nociva. Procurar tratamento no RJ sabendo que tinha que responder a processo em Chaval é no mínimo "estória pra boi dormir".

Cb PM disse...

SEGUNDO INFORMES, O ACUSADO TINHA BONS ANTECEDENTES CRIMINAIS E ERA TIDO COMO UMA PESSOA CALMA. O QUE ACONTECEU É O QUE CHAMAMOS DE CRIME PASSIONAL, O CARA AGE SOBRE VIOLENTA EMOÇÃO, PORÉM ELE TEM QUE PAGAR PELO CRIME QUE COMETEU.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Eduardo e equipe pela prisão do acusado, se ele iria fugir ou não é o que menos importa, o importante é que ele deve prestar contas com a justiça e pagar pelo q fez.

Anônimo disse...

a policia está fazendo sua parte agora resta ele ser condenado e que nunca mais tenha q ver o pôr do sol.

Anônimo disse...

Quando a policia chegou no local da ocorrência a mãe da vitima chorava copiosamente mais não era pela filha ter sido lesionado a faca nao más por que tinham chamado a policia para prender seu ex genro, e ele de doido não tem nada por que ele premeditou o crime foi armado com uma faca atrás da moça e iria leva lá para o locau onde concretizaria o crime, eu acho que quem não tem o juízo perfeito nessa historia toda é a mãe da vítima!!!

FONTENELE disse...

O fato de o acusado estar sofrendo problemas não lhe dar o direito de sair lesionando ninguém, pois o Direito Penal busca proteger a integridade física dos cidadãos. Se o mesmo era doido ou não no momento do delito, só um exame pericial feito por perito forense vai esclarecer os fatos e neste caso, se comprovado o mesmo será internado em hospital psiquiátrico até estar hapto a viver em sociedade sem agredir ou causar perigo de morte aos seus semelhantes. A policial militar e civil agiu bem, de acordo com a lei, tirando um elemento de alta periculosidade de circulação.

Anônimo disse...

Ele tem e que pagar pelo o q ele fez.

Anônimo disse...

Ora, mais eu digo que ele er bem doido sabido isso sim !!
Como er que um doido ia sair de chaval pro rio de janeiro assim tao rapido ???
Isso so tem cara de doido se er oq ele er , mais creio que esse ordinario nao er doido n.... pois se for feito um exame nele , e se comprovado q ele er doido. Mais que doido er esse que que esfaquear e matar quem ele quer, isso er pra ta er preso.... parabens ai policia, vcs fazem otimos trabalhos...

PARENTE DA VITIMA disse...

ei blogueiro RODRIGO SILVA, VC DEFENDE ELE PQ É SEU AMIGUINHO NÉ, É BOM QUE FEIXXXXXl LOGO É TEU BLOG. BLOG 24 HORAS QUE PRESTA A SOCIEDADE É ESTE>>CAMOCIMPOLICIA24h.