26 de setembro de 2013

TROCA DE TIROS EM FORTALEZA DEIXA POLICIAL E DOIS ASSALTANTES FERIDOS.

Confronto aconteceu após Ronda do Quarteirão tentar deter quadrilha que assaltava residência na Água Fria.

Uma troca tiros entre soldados do Ronda do Quarteirão e uma quadrilha do Conjunto São Miguel, em Messejana, deixou um policial e dois assaltantes feridos após assalto a uma residência localizada no Conjunto Alvorada, no Bairro Água Fria, durante a manhã desta quinta-feira (26).

O Ronda do Quarteirão informou que umaquadrilha formada por 4 integrantes, sendo 1 adolescente, assaltavam uma residência quando os policiais chegaram ao local depois de serem avisados por um vizinho que percebeu a movimentação estranha na área.

A sequência de assaltos terminou mal para os bandidos, que foram dominados pelos policiais. Foto: José Leomar
No local, os bandidos começaram a atirar, dando início  à troca de tiros entre os policiais e a quadrilha. Televisões e notebooks foram utilizados pelos assaltantes como escudos no confronto. Durante a ação, um dos homens mais procurados pela Polícia em Fortaleza, o traficante conhecido como "Vitim", que participava do assalto, foi atingido no abdômen e um soldado do Ronda do Quarteirão terminou ferido pelosestilhaços do vidro da janela do carro da corporação.
Após ser atingido, o adolescente foi levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), onde foi submetido à cirurgia. Já o soldado passa bem. Após uma perseguição, o Ronda do Quarteirão também conseguiu deter os outros integrantes.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos. Além das apreensões dos adolescentes, também foram presos Flaviano de Almeida Barbosa, de 21 anos, que é acusado de vários homicídios e assaltos, e Júlio César Marcos do Santos, de 29 anos. Três armas foram apreendidas, segundo o Ronda do Quarteirão.

Fonte: DN

Nenhum comentário: