3 de setembro de 2013

TRAGÉDIA: ADVOGADO GRACENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO.

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite desta segunda-feira 02/09, por volta das 18:30 minutos. O sinistro aconteceu na localidade de Coqueiro a seis quilômetros da cidade de Mucambo. Segundo informações colhidas no local, o veiculo Classic cor prata, placas HYX 4204 inscrição de Fortaleza era conduzido pelo cidadão identificado por José Leão residente na cidade do Graça o mesmo exercia a profissão de advogado, trafegava no sentido Mucambo/Sobral quando uma vaca atravessou a pista repentinamente, o motorista bateu no animal e perdeu o controle do carro vindo a colidir violentamente com a Hilux de placas HYO 3163 inscrição de Mucambo-Ce conduzida pelo também Gracense morador de distrito de Jaburu, Antônio Ricardo Damasceno e tinha como passageiros a sua esposa Maria Eliazira a filha Jamile Rocha Damasceno e o namorado de Jamile identificado apenas por Osmar.



Todos foram socorridos para o Hospital senador Carlos Jereissati em Mucambo com ferimentos leves. Já o motorista do Classic José Leão teve morte imediata ficando preso as ferragens. A colisão foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos. A policia militar de Mucambo foi acionada e juntamente com os agentes da guarda municipal fizeram o isolamento da área. Um enorme congestionamento se formou nos dois sentidos da CE 321 que liga os municípios de Mucambo a Sobral, a guarda municipal teve trabalho para controlar o trânsito. 


A pericia foi acionada bem como o corpo de Bombeiros para retirada do corpo das ferragens, uma composição da PM de Cariré e a PRE (Policia Rodoviária Estadual) também estiveram no local.
Fonte: Na Mira da Polícia

2 comentários:

Unknown disse...

Quando começar a identificar os donos destes animais soltos nas estradas e puni-los com multas altas e processá-los por danos as vítimas, a coisa muda de figura.

Adauto Motta Jr disse...

Bastaria apenas uma lei que determinasse que animais soltos não tivessem propriedade definida e, assim, poderiam ser tomados por quem os levassem.