6 de setembro de 2013

PRESO JOVEM SUSPEITO DE MATAR PROFESSORA COM LINHA DE CEROL

Fabrício da Silva, de 23 anos foi preso na manhã deste domingo, 1º. Ele é apontado como o responsável pela morte da professora da rede estadual de ensino, Cândida Nazaré da Silva, de 35 anos. A prisão aconteceu no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa por uma equipe da Polícia Militar.

A morte da professora Cândida Nazaré aconteceuno final da tarde de segunda-feira, 26, enquanto pilotava uma moto da marca Fan, sobre o viaduto próximo ao Cemitério Boa Sentença, no bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa.




Embaixo do viaduto, jovens soltavam pipas com cerol. Alguma das linhas cortantes bateu no pescoço da vítima, que teve a garganta e a jugular cortadas e faleceu na hora. A professora residia no bairra Várzea Nova, em Santa Rita.

O Cerol é uma mistura de cola com pequenos pedaços de vidro moídos que posteriormente são aplicadas às linhas de pipas com a finalidade de cortar a linha de outras pipas adversárias em uma batalha para ver quem pode mais. As linhas com cerol possuem uma enorme capacidade de corte e provocam ferimentos profundos que são potencialmente mortais quando atingem a região do pescoço, e quando não mata, deixam sequelas terríveis em suas vítimas.

F0nte: 190 PB

Nenhum comentário: