19 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ RECEBERÁ "CAVEIRÃO"

Antes de deixar de ser comandante da PM, Werisleik Matias informou que o Batalhão de Choque (BPChoque) do Estado receberá um “caveirão”. O equipamento é um veículo blindado, caracterizado por uma pintura preta, pesa quase oito toneladas e tem capacidade de acomodar até 11 policiais. “Essa é uma necessidade de anos e significa ação concreta contra assaltos a carros-forte”, contou.


Para Lauro Prado, "caveirão" dará mais garantias aos policiais

A nova aquisição da Polícia Militar, entretanto, ainda não era de conhecimento do novo comandante, coronel Lauro Prado.Ele justificou estar fora da estrutura da PM (ocupando a sub-chefia da Casa Militar) e não acompanhar as ações internas da Polícia. “Mas eu assumindo o comando, o próprio secretário (Servilho Paiva) deverá se inteirar também e quando recebermos, faremos o emprego desse caveirão. Ele dá mais garantia aos policial em determinadas áreas”, explicou o comendante da PM. (Sara Oliveira)
Fonte: O POVO

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Cmt. e nosso pessoal do interior como fica, como sempre esquecido a ver navios. Pois os da capital fazem cursos e curso já o do interior ... rsrs...

Viviany disse...

Anônimo 11:20.
Os do interior fica só olhando os outros fazer.