30 de setembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DIVULGA RETRATO DE SUSPEITO PELA MORTE DE PM

Dennis Leandro da Silva Grangeiro, de 19 anos, é o principal suspeito de matar o soldado Jhonathas Gonçalves Hilgenberg, na última sexta-feira(29).

A Polícia Civil identificou o principal suspeito pelo assassinato do soldado da Polícia Militar,Jhonathas Gonçalves Hilgenberg, na noite da última sexta-feira (27). Trata-se de Dennis Leandro da Silva Grangeiro, de 19 anos.


O suspeito já respondia por roubo. De acordo com nota da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Dennis Leandro "é um dos dois criminosos que atiraram contra a vítima, por motivos ainda não esclarecidos". Jhonathas Hilgenberg foi morto com cerca de 15 tiros, no Bairro Joaquim Távora, próximo à residência de um amigo.


Ainda segundo o comunicado, o suspeito "chegou a ser alvejado algumas vezes pela vítima, mas teve lesões leves e não chegou a ir em nenhum hospital, foi medicado domesticamente". O criminoso continua foragido. Durante o fim de semana, policiais da DHPP realizaram buscas em casas suspeitas de abrigarem o fugitivo e foram informados por testemunhas de que ele estaria se organizando para fugir do Ceará. 

Segundo orientações da Polícia Civil, "quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Dennis Leandro deve ligar para o número 181 (Disque Denúncia) ou diretamente para a DHPP, no 3257-4807. O sigilo será garantido". 

Fonte: DN

Nenhum comentário: