27 de setembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu por volta das 03:00h da madrugada desta sexta-feira (27), devido à complicações em sua saúde, Francisco Rogério Saldanha Fontenele. A família informa que o velório está ocorrendo na própria residência (Rua José de Alencar, 1065), e que o sepultamento será realizado às 16:30h de hoje no Cemitério de Granja.


Rogério mantinha uma empresa de transporte de passageiros em Camocim. Desde já, nossas condolências a todos os seus familiares. 

Fonte: Camocim Online

3 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus o tenha, vá em paz meu primo!Semana triste esta minha perdi meu tio e um primo.

Anônimo disse...

Que Deus o tenha, vá em paz meu primo!Semana triste esta minha perdi meu tio e um primo.

Anônimo disse...

Que Deus o tenha vá em paz meu amigo e força para a familia