24 de setembro de 2013

MAIS UMA VISTORIA REALIZADA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM.


Quem acompanha a rotina da cadeia pública de Camocim pode comprovar o bom trabalho realizado pelos agentes penitenciários e policiais militares que trabalham naquela casa de privação.
Na manhã desta terça-feira (24), agentes penitenciários e pm's em um trabalho conjunto realizaram uma vistoria minuciosa na cadeia pública visando apreender materiais ilícitos, garantir a disciplina e segurança no local e ainda prevenir fugas.


A vistoria foi muito proveitosa e resultou na apreensão de alguns objetos proibidos, como: dois aparelhos celulares, dois carregadores para celulares e quatro cossocos (armas atesanais feitas pelos detentos no interior das cadeias). 
Um dos celulares foi apreendido dentro da cueca do detento Raimundo de Antonio de Sousa, vulgo "Poeta", já o detento Francisco Ariel Anjos dos Santos confessou ser o dono do outro aparelho. Imediatamente o diretor da cadeia aplicou uma sanção administrativa e os dois já foram transferidos para a tranca, espécie de cela isolada.
O diretor da cadeia ressaltou que as vistorias são realizadas periodicamente em conjunto com os policiais da 3ª CIA/3º BPM.
Todo o material apreendido bem como um relatório comunicando o fato e constando o nome dos detentos envolvidos serão apresentado à Justiça camocinense.



Participaram da operação:
 
Agente Penitenciários: Santos e Cleuton.
FTA Motos: Cb Félix, Sds Edirlessandro, Guilherme e Gouveia.
Guarda do presídio: Sgt Tiago, Cbs Ueliton e Ednardo.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

conheço pessoas q ligam direto para os presos daí,toda noite o preso liga pra sua namorada co ciúmes.

Anônimo disse...

agora quero ver se vão ligar ,pois foram aprendidos os celulares ,belo trabalho dos agentes ,

Anônimo disse...

era bem aquele elemento qui foi fragado pela policia qui botava essas coisa p/dentro da cadeia e esse poeta ñ tem jeito tava com um na cueca que bicho fuleiragem

Anônimo disse...

Quem souber alguma coisa que pessoas ligam pros detentos e os detentos retornam ligações ou algum outro fato relacionado aos detentos, basta mandar um e-mail para o Diretor Santos ou ligar para o telefone fixo da Cadeia Pública:
e-mail:cadeiapublica_camocim@hotmail.com
telefone fixo:3621 - 1412 sua identidade será preservada ok.
A Direção da Cadeia Pública agradece.

Anônimo disse...

ACREDITO QUE DEVE MELHORAR É A FISCALIZAÇÃO NA ENTRADA, POIS ESTES CELULARES NÃO CAEM DO CÉU, ACREDITO QUE TEM ALGUÉM FACILITANDO A ENTRADA DOS MESMOS.

Anônimo disse...

tinha ja pegaram

Anônimo disse...

os dois agentes ai tão parecendo os homens de preto,parabéns, guerreiro da liga da justiça