20 de setembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE-CE: KATINAIDE É PRESA PELA OITAVA VEZ POR ROUBO


Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM prenderam nesta quarta-feira a jovem Katinaide Panta da Silva, de 26 anos, e apreenderam o seu irmão de iniciais C. B. G. S., de 16 anos. Após diligências, a mesma foi localizada na Rua José Afonso Leal, 120 na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, onde residem. A garota é acusada de roubos e furtos, sendo a oitava prisão dela pelos mesmos motivos.

O alvo preferido de Katinaide é lojas de roupas e várias já foram “visitadas”, segundo a polícia. Uma delas funciona na Rua Pio X (Salesianos), cujo proprietário reconheceu os irmãos como autores do delito. Na casa de Katinaide, a polícia encontrou várias peças de roupas intimas e todo o material foi levado para a 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil. Para averiguações, os PMs recolheram ainda na casa dela uma moto Honda Pop de cor preta e placa NRE-1997, inscrição do Ceará.

Recentemente, no dia 12 de setembro, ela e uma irmã de 15 anos, foram presas entre o Fórum de Juazeiro e a Avenida Leão Sampaio em uma moto Honda Titan de cor vinho e placa OCN-7090, inscrição do Ceará. Naquele dia, disseram que moravam na Rua Antonio Sirineu Pereira na Vila Nova e a dupla foi reconhecida por vítimas de 20, 25 e 40 anos, residentes, respectivamente, nos bairros São Miguel, Franciscanos e Centro, que foram assaltadas nos dias 5 e 11 de setembro.

Segundo a polícia, normalmente, as ações são em companhia do irmão Laucemir Panta da Silva, de 22 anos, o Beicinho, que responde inquéritos por posse ilegal de arma de fogo e está foragido. Bem antes, no dia 28 de dezembro, Katinaide tinha sido presa sob acusação de assaltar um posto de combustível em Barbalha e uma loja de roupas em Juazeiro, onde ela e uma comparsa, Terezinha Silva, teriam furtado 10 cuecas do Armarinho São José, que funciona na Rua São Pedro. Nos últimos sete anos, a garota já foi presa oito vezes.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: