13 de setembro de 2013

EX-DETENTO PRESO PELA FORÇA TÁTICA MOTOS APÓS AMEAÇAR MATAR INIMIGO COM FACA.

O ex-presidiário Lee Rhanys Neves  Ribeiro, 25 anos, foi preso por policiais da Força Tática Motos durante a noite de quinta-feira (12) após ameaçar com uma faca um desafeto.
Os policiais patrulhavam pela cidade quando ao passarem pelo cruzamento das Ruas Duque de Caxias com Riachuelo foram abordados pelo pedreiro Francinildo de França. O homem informou aos policiais que havia entrado em vias de fato com o acusado e que naquele momento ele foi ameaçado de morte pelo ex-detento, o qual estava armado com uma faca.


Com a chegada dos pm’s, o acusado se desfez da arma, jogando no chão, porém os policiais viram a cena e diante do fato efetuaram a prisão do elemento e o conduziu juntamente com a vítima para a DPC onde foi enquadrado por crime de ameaça (art 147 do CPB) e foi posto em liberdade após  encerramento dos procedimentos.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Gouveia.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

esse dai é um dos acusados do latrocínio do alemão ,e ja anda ameaçando outros e a justiça ,nem pite p/o caso do latrocínio ,mas se fosse um pai de família ja tava preso e bem preso um dia tua acha a forma do teu pé seu piramgueiro zim

Anônimo disse...

Sai do mei doido,vai aprender a escrever...