8 de setembro de 2013

EM GRANJA, HOMEM MATA DESAFETO A TIROS MOTIVADO POR CIÚMES.

Por volta das 04h15 da manhã de sábado (07), foi vítima de homicídio á bala um homem identificado como Jonas Dias Vieira, “vulgo BAGANA”, 25 anos, natural e residente em Granja, no Bairro da Cachoeira. Segundo a polícia, o acusado é um homem de 23 anos de nome Paulo Rômulo Ferreira de Araújo, natural de Granja e residente em Sobral.
O crime aconteceu de frente ao Clube Parque do Vaqueiro, que fica na Rua Alto do Posto, Bairro Vila Amiga. No momento do crime estava acontecendo uma festa dançante, que de acordo com informações colhida no local, os envolvidos estavam na dita festa, momento em que houve um desentendimento entre eles por motivo de ciúmes, “pois o acusado estava conversando com a ex-namorada da vítima”. Ainda houve intervenção dos seguranças da festa que deram uma acalmada momentânea nos ânimos dos envolvidos.

Minutos depois o acusado saiu da festa e ficou aguardando a saída da vítima e quando a mesma saiu, foi alvejada com 04 disparos de arma de fogo, sendo 01 no peito direito, 01 no tórax, 01 nas nádegas e 01 no pé. Populares ainda o socorreram para o hospital local, porém já chegou sem vida. 
Os policiais do destacamento local juntamente com os policiais do Ronda foram ao local e de posse das informações fizeram diligencias em toda área, porém sem êxito, pois tiveram informes que o acusado após o crime teria fugido para cidade de Sobral onde o mesmo reside.
Vale salientar que a vítima é detento do regime semi-aberto da cadeia pública de Granja.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

cadéia é pra quem morrem que não sai mais nunca. puro coitado é covadia.