10 de setembro de 2013

EM COREAÚ, CAMOCINENSE É PRESO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS


Policiais Civis e Militares de Coreaú prenderam, em flagrante delito, o acusado JEAN GLAUBER NEVES RIBEIRO, suspeito da prática de assaltos. O mesmo é acusado de ter praticado um crime de roubo às 14h: 30min, do dia 08/09/2013, na rodovia CE 364, na saída de Coreaú-CE sentido Moraújo. Ocasião em que o suspeito derrubou a vítima e subtraiu um aparelho celular da mesma. O outro roubo ocorreu aproximadamente às 23 horas do dia 08/09/2013. Neste caso o criminoso usou uma faca para roubar a vítima. Na investida conseguiu levar um aparelho celular da mesma.

No momento do fato, policiais civis passavam pelo local e começaram a perseguir o acusado. Este entrou em uma casa, que foi cercada pelos policias civis. Estes pediram o apoio da policia militar que compareceu ao local e efetuaram a prisão do mesmo. Também foi apreendido na casa do acusado a faca usada no crime.

Acrescenta-se ainda que GLAUBER, recentemente, participou de um tiroteio ocorrido em camocim que vitimou a pessoa conhecida por “PICA-PAU”.


Fonte: Neto Viana via Sobral 24hrs

5 comentários:

Anônimo disse...

Arocha xibata... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse cagão é escroto!!!!

Anônimo disse...

este bandido criminoso é mto perigoso,é pra ele apodrecer atraz das grades!

Anônimo disse...

esse glauber é o cabeça da maguary

Anônimo disse...

O cara é muito louco ,vai ficar muito tempo preso ñ,vou pagar um Advogado pra ele,..
Ass:ZIN..