16 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, VEÍCULO CAPOTA NA CE-085, PRÓXIMO À CERÂMICA JATOBÁ.

Por volta das 11h50 da manhã de sábado (14), uma ligação anônima feita ao Copom (190) da 3ªCIA/3ºBPM informava sobre um acidente de trânsito ocorrido na CE-085, ENTRE Camocim e Barroquinha, nas proximidades da Cerâmica Jatobá.
Os policiais da Força Tática de Camocim e da P.R.E de Granja foram ao local e quando lá chegaram encontraram  capotado às margens da CE o veículo Renault Clio Hatch de cor preto e placas OUC 3414-Terezina-PI.
Segundo informou uma pessoa que presenciou o capotamento, o veículo era conduzido por uma mulher e que a mesma havia sido socorrida para o hospital com escoriações leves mais antes teria lhe pedido que olhasse seu carro, que posteriormente mandaria um reboque vir apanhá-lo.

Os policiais se deslocaram até o hospital Murilo Aguiar a fim de saber sobre o estado de saúde da mulher, porém foram informados pela enfermeira de plantão que ninguém tinha dado entrada naquele hospital vitima de acidente de transito até aquele momento. Sendo assim não foi possível saber mais informações acerca da identidade e do estado de saúde da condutora do veículo.

Camocim Polícia 24h com informações da 3ªCIA/3ºBPM

Um comentário:

James Lopes disse...

Eram três ocupantes no veículo,uma delas minha amiga. Elas iam de Acaraú com destino a Barra Grande no Piauí. Ambas estão bem,sofreram apenas ferimentos leves.