27 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO POR ONDAS DE ASSALTOS NA CIDADE.

Policiais militares lotados na 3ªCIA\3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, prenderam um indivíduo sob a acusação de crime de assalto a mão armada ocorrido em uma churrascaria.
O assalto aconteceu por volta das 11h00 da manhã de quinta-feira (26), quando dois elementos trafegando em uma moto de cor preta e com armas de fogo em mãos assaltaram o Sr. Francisco Edivandro Roza, proprietário da churrascaria "O Edvando", localizada às margens da CE-085, na localidade de Flamenga do Major\Camocim. 
No  momento do assalto não havia cliente, tática comumente usada pelos marginais. Na ocasião os elementos renderam um dos funcionário da churrascaria que, sobre a mira de um revólver e uma garrucha, entregou cerca de R$ 100,00 e um aparelho micro sistem para os ladrões, os quais fugiram do local em alta velocidade após o crime.

Ao ser informado sobre o fato, o Major Assis Azevedo determinou empenho total de seu policiais no sentido de capturar os assaltantes. Policiais do Serviço Reservado começaram a colher as informações, levando inclusive várias fotos de possíveis suspeitos para serem reconhecidos pelas vítimas. Quando mostrado a foto de Antonio Dioleno do Nascimento, vulgo "Pepeta", 30 anos, as vítimas foram contundentes em afirmar que ele era um dos elementos que haviam praticado o assalto

A estratégia para prender o acusado foi traçada. Os policiais da Força Tática, do Serviço Reservado, juntamente com os da guarda do presídio aguardaram a entrada de Pepeta na cadeia, onde por volta das 06h00 da noite ele deu entrada. O acusado foi posto frente a frente com as vítimas, que mais uma vez foram categóricas em afirmar que Pepeta foi um dos elementos que praticaram o assalto na churrascaria. 

O acusado cumpriu pena por tráfico de drogas durante três anos no regime fechado na cadeia pública de Camocim e a cerca de três meses foi beneficiado pela progressão de regime e atualmente está no semi aberto, sendo que passa a parte do dia em liberdade e só se recolhe durante a parte da noite. Pepeta é apontado como principal elementos que vem praticando assaltos, todos à mão armada, na cidade e na zona rural do município.  

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157 do CPB). Em sua defesa o elemento nega a todo momento a autoria do crime e se recusou a assinar o auto de prisão em flagrante. Quanto ao segundo elemento, os policiais do Serviço Reservado já estão trabalhando para que ele seja identificado e preso.

Do blog: Como sempre, a Polícia Militar tem feito sua parte. Esperamos que a justiça não seja complacente com este tipo de indivíduo que não demonstra um pingo de arrependimento em seus delitos e causa grandes prejuízos à sociedade.

Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Benevar disse...

Realmente a polícia tem feito sua parte, quanto a justiça tem deixado a desejar, pelo menos na visão da maioria da população. Os magistrados por sua vez dizem que apenas cumprem a lei, as quais são fracas.

Francisco Sotero disse...

A resposta foi dada instantaneamente... parabéns Força Tática.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE SÓ O TRABALHO DA POLÍCIA NÃO É O SUFICIENTE, OS DEMAIS PODERES TÊM QUE FAZER SUA PARTE.

Anônimo disse...

um elemento desse tanto qui queria sair da cadeia,ai sai p/fazer isso ñ sei como é isso ñ ,é mas cada um sabe o que é certo e errado se faz o errado que ta é preso, mesmo ,e as leis existe e são duras mas se o elemento pratica o crime ,a culpa é dele mesmo ñ é de lei nenhuma ñ e nem do magistrado,valeu ..........

Anônimo disse...

O sistema é cruel, maltrata, enfia o crime na cabeça de quem já tem tendência, infelizmente é assim, já passei dois meses presos por maria da penha e confesso que não sai a mesma pessoa... tô traumatizado, mais violento.

Anônimo disse...

eu também digo o mesmo esse sistema ñ sei por que essa cadeia deixa agente assim ,

Anônimo disse...

Não é essa cadeia "anônimo", e sim o SISTEMA que deixa as pessoas assim, pois em todos os estabelecimentos penais os internos tem a mesma impressão.

Anônimo disse...

esse cara tem muita coragem de assaltar ,além de já ta devendo,cadeia ainda fica fazendo onda,ainda bem que a vitima reconheceram ,mas a policia ta ai pra coibir,esse tipo de crime mas em camocim ta tendo muitos assalto em farmácias e comércios,vagabundo paia tem gente que ñ quer presta mesmo ñ e ja conheço uns qui dorme la nessa cadeia qui desde quando saíram nunca mas aprontaram querem é pagar o que devem e se limpar e são gente boa ñ diz nada e nem fala nada se todos fossem assim

Anônimo disse...

e tem uns bem parecido ,qui eu ja vi que pena que ficam presos nos finais de semanas ,se ñ ficasse era bom ,

Anônimo disse...

Infelizmente daqui uns dias estará no semi aberto, aprontando de novo...

Anônimo disse...

Até a justiça fica com as mãos atadas, por que mesmo os juizes podem responder caso deixem eles presos mais tempos do que o que a lei manda.

Anônimo disse...

ele ai no ta certo da cabeça ñ ,deixa de ta so dormindo p/ta direto ,uma pessoa dessa ta bem da cabeça tinha que ter um psicólogo p/da assistência ,a esses presos antes de sair

Anônimo disse...

Olha só os olhos desse bicho cabeça cheia de brita.Infelismente

Anônimo disse...

Boa a estratégia traçada esperar ele se recolher a cadeia pública,brincadeira né?

Anônimo disse...

ja disse e vou dizer de novo de quem é a culpa é dele mesmo ñ é da justiça e nem do juiz ,quem mandou ele fazer coisa errada se errou amigo a policia prende e ñ é so ele ñ é qualquer um, assim fira as leis do código penal ,seus jumentos tudo é a justiça qui vcs culpam ENTENDERAM OU VOU DIZER OUTRA VEZ ACHO QUI Ñ BELO TRABALHO POLICIA

Anônimo disse...

sabe como a justiça poderia evitar qualquer tipo de crimes por parte de detentos do regime semiaberto ,aplicando a tornozeleira eletrotécnica,que ja tem como lei e que ja são usadas por detento de outras cidades como são Paulo e rio de janeiro ,ai a policia passara a monitora os detentos e se cometerem algum delito de imediato ja ficaria sabendo qui detento foi e nem precisa deixar eles nos albergues so dormindo e comendo ,ficaria em casa e monitorado pela a tornozeleira ,camocim p/são Paulo e rio de janeiro ñ tem diferenças de leis pois são a mesma

Anônimo disse...

verdade anônimo se botasse essa tornozeleira ficaria bem mas fácil ,p/policia ,isso cabe as autoridades verem isso e pede

Felipe Santos disse...

Aguenta PEPECA MALDITO,come cadeia só tenho pena da tua mulher e do teus filhos q ficam morrendo de FOME.

Anônimo disse...

vai de novo otário, assaltar as pessoas vacilão ,parabéns policia pela prisão desse pilantra vagabundo

Anônimo disse...

esse bicho ai é um cara perigoso cadeia nele vagabundo

Anônimo disse...

Para q um melhor advogado q ajustiça
é ja ela solta esse bandido.