17 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, MENINA DE 12 ANOS SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Uma menina de apenas 12 anos de idade sofreu uma tentativa de estupro ocorrido no início da noite de segunda-feira (16) dentro dos terrenos da estação de tratamento do SAAE, localizado na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
Segundo a mãe da menina contou para os policiais do Ronda do Quarteirão, por dentro do SAAE existe um caminho que serve de atalho para chegar em sua residência. Sua filha vinha da escola e tem o costume de usar o atalho para chegar mais rápido em casa.

Na ocasião, quando a menina caminhava tranquilamente, ela foi abordada por um desconhecido que ordenou a mesma a tirar sua roupa, lhe fazendo ameaças caso desobedecesse. Em seguida, o elemento tentou estuprar a menina e só não conseguiu devido aos gritos desesperados da garota pedindo socorro que chamou a atenção de um homem que passava por perto no exato momento.
Ouvindo os gritos, o homem correu para verificar o que estava acontecendo. Percebendo que o homem se aproximava, o marginal largou a menina e fugiu do local sem ser pelo menos identificado. O homem que evitou o estupro levou a garota até sua residência e relatou todo o ocorrido para a mãe da menina.

Em completo estado de choque, a menina não soube repassar as características do acusado aos policiais, porém mesmo assim foi feitosum "pente fino" por toda aquela região mais infelizmente não houve sucesso na captura do elemento.
A mãe da garota foi até à DPC e registrou um B.O. relatando o fato.

Do blog: Conhecemos bem os terrenos adjacentes ao que abriga a estação de tratamento do SAAE no bairro dos Coqueiros. É um local onde transita pessoas de bem, porém muitos marginais usam as "moitas" que ali existem para usarem drogas e até praticarem pequenos furtos. É inaceitável que uma menina de apenas 12 anos transite por aquele local no período noturno, o risco é grande demais para um pessoa indefesa.     

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Paula disse...

Foi Deus que colocou Esse homem pra salvar essa criança pois Deus cuida pessoalmente de todas crianças.
Eu já ouvi muitas mães dizer com seus filhos tomara que tu cresça pra tu poder ir para escola sozinho.
Eu acho isso um absurdo e muito errado do jeito que as coisas estão que todo marginal faz o que quer e não vai preso.
Nós que temos filhos principalmente filha mulher,nós temos que proteger o máximo nossos filhos das pessoas más.
Principalmente quem mora em lugares de risco onde existe pessoas suspeitas e perigosas.
O que tem de homem desocupado mal encarado nas esquinas e nas ruas aqui em Camocim.
Não dá para confiar deixar uma criança andando por ai sozinha.
Pois esses bandidos desocupados ficam observando as pessoas e esperando qualquer vacilo das pessoas para fazer o mal.
Mãesinhas protejam seus filhos antes que aconteça o pior.