13 de setembro de 2013

DEPOIS DE BANCO, QUADRILHA FAZ REFÉNS E ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ARACATI.

Por volta do meio dia e vinte minutos desta sexta-feira 13, um grupo de aproximadamente seis pessoas realizou assalto levando todo o dinheiro da agência dos Correios de Aracati.
Componentes do bando trajavam fardamento similar aos usados por segurança e funcionários dos correios, usaram clientes como reféns que foram liberados após fuga. "Não queremos o dinheiro de vocês, queremos o dinheiro da Dilma". Gritou um dos bandidos.

“Já eram 12:40 e meu marido ainda não tinha voltado pra casa pra almoçar, quando ele chega desesperado me avisando que a agência dos correios tinha sido assaltada, e que ele passara quase uma hora nas mãos de assaltantes, reféns de armas e ameaças” disse Carla Camila em seu Facebook.




Desde que um grupo de assaltantes aproximadamente entre 20 a 25  homens fortemente armados explodiram na noite de terça-feira (20/agosto), com dinamites um cofre da agência do Banco do Brasil, danificando toda a estrutura de seu prédio em Aracati, a 150Km de Fortaleza, que toda e qualquer operação de apoio ao banco estava sendo realizada na agência dos Correios situada na Avenida Coronel Alexanzito, diariamente filas se formavam para o atendimento e mesmo assim  não havia mais que apenas um vigilante no interior da agência. Relembre a matéria AQUI

Policiais Militares saíram em diligencia em busca do bando.

Fonte: Aracati em Foco

Nenhum comentário: