11 de setembro de 2013

COM AJUDA DE AMIGA, FILHA ESPANCA MÃE POR CAUSA DE HERANÇA.

A funcionária pública municipal Rosana Barros da Silva, 55 anos, foi espancada pela própria filha [com a ajuda da companheira] dentro de casa na noite desta segunda-feira (9), no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Segundo informações do sargento Renato, da Força Tática do 1º BPM, a vítima foi encontrada nua fora da residência por policiais militares.

A mãe relatou durante entrevista a equipe da TV Correio, que os problemas com a filha são recorrentes e motivados por causa de uma casa deixada como herança para os seus filhos.
 
“Tudo isso é problema de dinheiro. Minha mãe morreu e deixou uma casa pra ela e o irmão. Minha filha ficou com a posse da casa e não deixa ninguém entrar. Eu estava na casa que pertence aos meus filhos, quando ela chegou e pediu para entrar. Quando eu abri a porta, a namorada dela veio me espancado e as duas bateram em mim e me jogaram no meio da rua”.
 
 
Acusadas

 
Ao presenciar o espancamento, os vizinhos revoltados acionaram a Polícia Militar. Viaturas chegaram ao local e prenderam as acusadas em flagrante. De acordo com a delegada da Mulher, Maria Rodrigues, o casal será encaminhado para o presídio feminino de João Pessoa.
 

Fonte: Portal Correio

Crédito das fotos: @emersonmofi



4 comentários:

Yanna disse...

QUE PRAGA DE LEI É ESSA.
QUE PROTEGE O ROSTO DESSA MALDITA QUE BATEU NA PRÔPRIA MÃE.
SÓ MOSTRA O ROSTO DA VÍTIMA E NÃO MOSTRA O ROSTO DA ACUSADA.
ESSAS MERECE APANHAR ATÉ UMAS HORAS.
DEPOIS JOGAR ELAS NA CELA PARA AS PRESAS CUIDAR BEM DIREITINHO DELAS.

Anônimo disse...

Isso não é filha, é um demônio em forma de gente. Merece levar duzentas lapadas com pimba de boi. Não merece viver. Tem que ir morar com o capiroto.

Jocenir disse...

Pessoal, o porquê de tanta indignação?! Estamos no Brasil! O país da sacanagem, da rede globo, do carnaval e do futebol superfaturado. Das novelinhas de sacanagem, que instruem o povão a ser mal caráter e depravado. Fomos derrotados por essas forças, temos que admitir, o negócio é se adaptar aos novos valores, baixar a cabeça e garantir a sobrevivência. Como recomendava aquela sexóloga dos petistas, relaxa e goza.

Anônimo disse...

infelizmente, o Jocenir está certo. a sociedade assistiu seus valores sendo jogados nessa privada liberal e nada fez, pelo contrário, ficou extasiada com tanta sacanagem, agora o fruto desse caos veio cobrar a sua parte em sangue e decadência moral.