16 de setembro de 2013

BARROQUINHA: HOMEM É LESIONADO COM TIRO DURANTE BRIGA NA ZONA RURAL.

Um homem identificado como Nelson Ximenes da Silva, 30 anos, foi vítima de lesão provocada por arma de fogo (garrucha), ocorrida por volta das 03h00 da tarde de domingo (15) na localidade de Ilha do Xavier/Barroquinha.
Tudo começou com uma confusão em que a vítima (Nelson Ximenes) acompanhada de outros indivíduos espancavam o agricultor Manoel Ferreira de Sousa, 47 anos, o qual sofreu lesões nos braços provocadas por pauladas.

Nelson Ximenes, armado com uma garrucha, efetuou um disparo que veio a atingir sua própria perna, vindo a provocar uma grave lesão na altura do fêmur esquerdo.
Populares da comunidade socorreram para o hospital de Barroquinha o homem que se auto lesionou como também o agricultou que foi espancada a pauladas. O primeiro teve que ser transferido para o Hospital Murilo Aguiar em Camocim.

Os policiais se deslocaram até a localidade onde ocorreu o fato, porém a confusão já havia acabado, mesmo assim colheram todas as informações possíveis as quais serão repassadas à Polícia Civil que ficará responsável pela apuração do fato.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: