Uma família do distrito de Taperuaba, Sobral, no interior do Ceará vive angustiada. Um garoto diz que todos os dias tem vontade de matar alguém. O garoto já tentou matar a mãe e toda família, o jovem diz que não sabe explicar essa força que acontece com ele. Ao ser entrevistado por Nilson Fagata, ele pergunta ao garoto, "e se você estivessem com uma faca agora em sua mão o que você faria"? O garoto friamente responde: "Eu ti matava".
Via Sobral 24hrs
4 comentários:
Pessoas que escuta voz de gente q nao existe mais.é pra viver rezando dia e noite.até quando entra no banheiro é pra rezar.
Eu desde criança que eu vejo vulto e ouço voz.
Até hoje é assim.
Eu vivo rezando sem parar em casa na rua.onde eu estou é rezando pra Deus mim proteger dos espiritos mal.Esse garoto estar necessitando de muita oraçao e de pessoas pra rezar por ele.antes que ele faça o pior com alguém.Deus coloque pessoas que ajude ele rápido.
Que Deus o proteja.
isso é falta de umas boas porradas!!!!
Não tem nada de sobrenatural nisso o sujeito em questão é apenas doente mental como muitos outros, alguns doentes mentais se isolam outros tem pensamentos de criança e por aí vai, o problema nesse caso é que sua doença é perigosa para quem está perto dele existem pessoa que tem desejos estranhos fora do normal o desejo desse rapaz é matar, se ele não for detido ele pode realizar esse desejo a qualquer momento.
Faltou foi passar pela "1ª vara da infância e da juventude"
Postar um comentário