14 de agosto de 2013

PRESO ACUSADO DE 3 HOMICÍDIOS NA CIDADE DE SOBRAL, O ULTIMO UM GAROTO DE 13 ANOS COM UM TIRO NA CABEÇA.

Nas primeiras horas do dia de hoje, segunda-feira 12 / 08, a Polícia Militar realizou a prisão do Jardel Pinto da Silva de 19 anos residente no Parque Santo Antônio. Ele foi preso por força de um mandado de prisão, quando o mesmo é acusado de um duplo homicídio no dia 22 de junho do ano corrente, na Av. Senador Fernandes Távora no bairro Sinhá Saboia, quando foi mortos o Francisco Lucivaldo Sousa Pereira e o Quecijohne Rodrigues do Nascimento, os dois mortos a bala.


A polícia já estava a procura do Jardel, desde da ultima sexta-feira dia 09 / 08, quando aconteceu um homicídio no Conjunto Santo Antônio, que teve como vítima o menor de 13 anos o Weslei Oliveira da Trindade. Ele foi morto com um tiro na cabeça. Segundo a Polícia Militar, o Jardel é o principal suspeito desse homicídio, ficando assim 3 crimes de morte. A polícia ainda disse que o mesmo estava baleado no bumbum, levando a crer que pode ter alguma ligação do crime de sexta-feira.




Jardel disse para reportagem do Plantão Alerta, que já responde um homicídio, mais que esses 3 que está sendo acusado, não tem nada com ele. Sobre o tiro que ele pegou, ele disse que não foi baleado na mesma noite do crime do menor, ele disse não saber quem lhe atirou, só que ia comprar um lanche próximo sua casa, quando dois indivíduos passaram e atiraram contra sua pessoa. Mas ele não sabe de quem se trata, apenas que eram dois indivíduo. O Jardel foi levado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito os procedimentos e em seguida ele foi conduzido para a Cadeia Pública de Sobral.

Participaram dessa prisão a equipes do Ronda da RD 1206, o fiscal do POG, Subtenente Mesquita, Sargento Brito e o FTA com os policiais, Falcão, Lincon e Madeira.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: