4 de agosto de 2013

POPULAÇÃO PRENDE LADRÃO APÓS ROUBAR MALOTE DE DINHEIRO

Um homem que roubou um malote de uma empresa de material de construção foi detido pela população e entregue à Polícia, na manhã de ontem, no bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza). Populares teriam visto o momento em que Cícero Edivan do Nascimento, 18, abordou o motoboy e avançaram contra ele, na tentativa de impedir o roubo.

O motoboy retornava do banco quando foi atingido por uma pedrada e perdeu o controle da moto. O assaltante se aproximou, o ameaçou com uma faca e consegui tomar o dinheiro e um notebook. O malote continha cerca de R$ 5 mil.

Ainda no Cariri

Também na Região do Cariri, um homem foi morto, a tiros, na Praça da Estação, em Barbalha (503Km de Fortaleza), sexta-feira. A irmã da vítima, também foi ferida pelos disparos.

De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior Sul (CPI/Sul), Fábio da Silva Gomes, 29, estava em seu veículo, um Ford, modelo Fiesta, de cor prata, quando foi abordado pelos atiradores.

Os criminosos atiraram várias vezes. Os disparos mataram o condutor e deixaram a passageira Luciana da Silva Gomes, 26, ferida. Os dois foram socorridos, mas só Luciana resistiu aos ferimentos. O quadro dela é estável.

A Polícia está diligenciando a procura dos suspeitos, que ainda não foram identificados. Eles estavam em uma motocicleta Honda, modelo Broz. O CPI não precisou qual teria sido a motivação para o crime.

Em Assaré (501Km de Fortaleza), Aparecido Pedro da Silva, o ´Majola´, 22, foi preso pela PM, sexta-feira. Ele é acusado de ter matado o irmão, Antônio Edimar Gabriel da Silva, 37, a facadas, no último dia 28. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: