2 de agosto de 2013

PM DE CHAVAL PRENDE DUPLA APÓS PRÁTICA DE ASSALTO

Policiais do destacamento de Chaval prenderam um jovem de 19 anos e apreenderam um menor de 17 anos acusados de ter assaltado um mulher na cidade de Chaval. O fato ocorreu por volta das 10h00 da noite de quarta-feira (31).
A vítima, um sra. identificada como Maria do Livramento, repassou aos policiais que estava em um passeio com outra pessoa nas proximidades do Porto do Mosquito (Chaval) quando foi abordada por dois indivíduos que fizeram gestos de estarem armados e anunciaram o assalto.

Com medo, a mulher entregou seu cordão de ouro aos indivíduos e nem ela nem seu amigo reagiram ao assalto. 
Após conseguirem o cordão, os elementos se evadiram do local.
Os pm’s do destacamento local foram acionados pela própria vítima que disse que conhecia um dos elementos e forneceu o endereço do mesmo.

Rapidamente os policiais conseguiram prender o maior de idade, trata-se de Ricardo Santos de Oliveira, 19 anos. Ricardo confessou ter participado do crime, porém disse que quem estava com o cordão era seu comparsa, o menor de iniciais M.F.R.A., 17 anos, que também foi localizado juntamente com o objeto furtado.

Diante das circunstâncias, vítima e acusados foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o maior foi autuado em flagrante por crime de assalto (art 157 do CPB); já contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime.

Efetuaram as prisões: Sgt Jerlir, Sds Targino e Diógenes

Camocim Polícia 24h


3 comentários:

Anônimo disse...

éééééee.. chaval cada vexz sinistroo ... quero ver ate onde esse crime vai terminarr .. chaval cidade pequena com essas quantidades de emergenciasss de roubooooo.. porto do mosquito não se deve mais andar sozinho, cader os guaradasss..???

Anônimo disse...

O Ricardo dinovo ?esse Ricardo não toma jeito mesmo não! adora sair nas paginas policias.

Anônimo disse...

A Policia,a Gloriosa esta sempre presente em todas as ocorrências seja a que for só você que não ver e se ver faz de conta que não ver,procure se atualizar melhor anonimo e veja que sempre aos policiais de Chaval estão nas ruas fazendo Saturação,abordando pessoas e Veículos,Motos numas dessas abordagem no dia 02-08-2913 por volta das 22:30 aproximadamente prendeu um elemento bastante perigoso conhecido por ( CAMBALANÇO ) GENIVAL PEREIRA FONTENELE.