1 de agosto de 2013

ORÓS-CE: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA PELA SEGUNDA VEZ EM 20 DIAS

Um homem se passando por cliente, assaltou a Agência dos Correios do município de Orós, a 350 quilômetros de Fortaleza.  O assalto aconteceu por volta das 11 horas de ontem (31). Este é o segundo assalto à agência em um intervalo de 20 dias.O assaltante, bem vestido, de pele clara e aproximadamente 1,80 metros, entrou na agência sem tirar o capacete e, ao se aproximar no guichê de atendimento sacou um revolver e anunciou o assalto. Calmo, segundo relatos dos funcionários, o homem roubou cerca de R$ 600,00 e “saiu em passos lentos”.

Testemunhas disseram à polícia que ele teria “montado em uma moto estacionada a poucos metros dos Correios e fugido rumo à saída da cidade”. A cidade dispõe atualmente de duas viaturas policiais: uma está inoperante a cerca de 10 dias, por falta de peças, a outra, cedida pela prefeitura, estava em uma audiência no Fórum no momento do assalto.

A população se queixa do baixo efetivo policial que era composto por 11 militares. Após a Copa das Confederações, os quatro soldados convocados para realizar a segurança durante os jogos, não foram realocados, o que deixa a cidade com sete policiais divididos em dois turnos.

Outro

No último dia 11, um homem armado com revolver calibre 38 e encapuzado, invadiu o roubo a agência dos correios. O assalto durou pouco mais de um minuto. Após o crime, o acusado fugiu com auxílio de um comparsa que o aguardava com uma motocicleta em uma rua lateral.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: