14 de agosto de 2013

MENORES INFRATORES SÃO APREENDIDOS APÓS ATIRAREM NA VIATURA DA FORÇA TÁTICA.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da 3ª Cia. do 5º BPM (Cristo Redentor) foi recebida a tiros, na Praça do Abel, localizada na Rua Santa Elisa, no Pirambu, na tarde de ontem. Um casal de adolescentes foi apreendido, além de drogas, munição e celulares.
De acordo com informações do cabo PM Flávio Barroso, a viatura realizava uma ronda quando notou três jovens em atitude suspeita, que correram quando perceberam a presença da Polícia.

A equipe do FTA composta pelos cabos PM, Flávio Barroso, Wellinton Constâncio e Ixerleo Costa, iniciou a perseguição e a viatura foi atingida com três disparos no banco do motorista, que quase acertaram os policiais. Uma adolescente que estava entre os atiradores se abrigou em uma casa e foi apreendida. Na residência, foram encontradas 20 munições de calibres 380, e Ponto 40, além de quatro balaclavas, 14 papelotes de maconha, duas balanças de precisão e quatro celulares. Já o outro jovem foi apreendido na mesma rua, mas nas proximidades da praia, com a munição de revólver calibre 38. Os dois, de 17 anos, foram levados para a DCA. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: