1 de agosto de 2013

MAURITI-CE: ACUSADOS DO TRÁFICO DE DROGAS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA E UM DELES É PRESO

Um jovem foi preso e outro conseguiu fugir após trocar tiros com a Polícia de Mauriti durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira naquele município. Cícero Ricardo de Sousa Brás, de 27 anos, apelidado por “Ciço Boca Podre” e residente na Rua 07 no bairro Novo Mauriti, foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Brejo Santo para responder por tráfico. O seu comparsa fugiu com uma pistola após efetuar vários disparos na direção da viatura.

Este não foi identificado e os dois estavam em um terreno baldio do bairro Novo Mauriti denunciado anonimamente à polícia como local usado para a venda de drogas e que alguns suspeitos estariam lá. Na chegada, os PMs terminaram sendo recebidos à bala. Na troca de tiros, o jovem Márcio Ravel da Silva de Lima, de 19 anos, que mora na Rua Maria Machado (Bairro Serrinha) em Mauriti, foi atingido na perna esquerda e socorrido para o Hospital São José daquele município.





Ele seria viciado a exemplo da menor de iniciais G. F. O., de 14 anos, residente no mesmo bairro, a qual estaria usando drogas no local e foi apreendida. Segundo a polícia, “Boca Podre” já responde processos por tráfico de drogas e tentou se desfazer de uma sacola com 28 pedras de crack e 11 trouxas de maconha além de R$ 31,00 em cédulas. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo para ser autuado por tráfico de drogas.

Posteriormente, recolhido a cadeia pública de Mauriti, onde ficará à disposição da Justiça. A operação foi coordenada pelo Tenente Georges, comandante do destacamento daquele município, com o apoio do Cabo Amaro e os Soldados Fernandes, Danilo, Rocha, Da Silva e De Araújo. 

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: