9 de agosto de 2013

MÃE TRANCA FILHA EM ARMÁRIO POR DOIS ANOS

Com apenas 3 anos de idade, Georgia foi trancada em um armário da casa onde morava e isolada do convívio com seus irmãos porque era muito parecida com seu pai, disse a mãe da menina, responsável pelo "castigo".
Após 2 anos vivendo em armário e tendo que se aquecer utilizando os próprios cabelos, a garota foi encontrada desnutrida e com a fala pouco desenvolvida.

De acordo com o jornal americano Daily News, quando os policiais encontraram Georgia, ela pesava pouco mais de 8kg e teve que passar um tempo hospitalizada. O crime aconteceu em Oklahoma, nos Estados Unidos.
Em junho deste ano a garota ganhou uma nova família. Amanda e seu marido, Clint Lile, se tornaram pais da menina, que ganhou o nome de Georgia. Hoje, a menina vive feliz com um casal que a adotou em junho deste ano.

“Esta família é boa pra mim. Eu amo muito meu pai e minha mãe”, disse a menina.

A mãe biológica, Açucena Maria Gonzáles, deixava apenas uma vasilha no local onde a menina ficava trancada para que ela usasse como penico, para não precisar utilizar o banheiro da família.
A responsável pelo crime foi sentenciada a 40 anos de prisão pelo crime, e não poderá deixar a prisão por pelo menos 18 anos.

Fonte: MISÉRIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ñ pode ser chamada de mãe e sim monstro!