Um tiroteio nas proximidades do hospital ´Gonzaguinha´, da Barra do Ceará, causou grande confusão no local, que foi invadido pelos ´alvos´ dos disparos. Conforme a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), responsável pela segurança do local, os bandidos baleados buscavam se esconder dos atiradores. Três pessoas ficaram feridas, uma delas de modo grave.
De acordo com a Polícia, dois jovens, identificados como Cícero Silva Queiroz Junior, 21; e Alan Jardel Bezerra dos Santos, 19, trafegavam em um ciclomotor, pela Avenida I do Conjunto Beira-Rio, quando houve o tiroteio. Ocupantes de um veículo Agile prata efetuaram os disparos. Os dois jovens abandonaram o ciclomotor e correram em direção ao hospital.
Durante o tiroteio, um homem, identificado como Francisco Vieira dos Santos, 53, que passava pelo local também foi ferido na mão por uma bala perdida. Os ocupantes do Agile perseguiram os feridos até a porta do hospital, mas depois fugiram. O soldado PM Welder Barros, do Ronda do Quarteirão, que atendeu à ocorrência, disse que, na semana passada, os ocupantes do mesmo veículo balearam uma pessoa, no Conjunto Nova Assunção.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário