21 de agosto de 2013

EM GRANJA: OPERAÇÃO QUE ENVOLVEU JUDICIÁRIO, MP, POLÍCIA MILITAR, CIVIL E CONSELHO TUTELAR, APREENDEU 10 MENORES INFRATORES.

Uma operação que envolveu o Poder Judiciário de Granja, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e Conselho Tutelar, cumpriu vários Mandados de Prisão e Citação expedidos pelo Dr. Fernando de Sousa Vicente, Juiz de Direito auxiliar, respondendo pela 1ª vara da comarca de Granja, resultou na apreensão de dez menores infratores da cidade de Granja, todos acusados das mais variadas infrações penais naquela urbe.

A operação foi coordenada pelo Delegado Municipal de Granja, Dr. Márcio e teve início por volta de meio-dia de terça-feira (20), findando somente ao anoitecer. Dos dez menores apreendidos, quatro foram ouvidos e liberados.
Sob a escolta dos policiais do destacamento de Granja (Cb Cícero, Sd Fontenele e Sd Gouveia), os seis menores restantes foram conduzidos para a cidade de Fortaleza onde ficarão internados em um centro de ressocialização para menores infratores. Os adolescentes foram acompanhados de dois conselheiros da cidade de Granja. 

Os menores internados foram:


  • 1º - M.F.A., vulgo “Peludo””, 17 anos.
  • 2º - F.R.M.L., vulgo “Rafinha", 14 anos.
  • 3º - A.R.M.O., vulgo “Quitute”, 15 anos.
  • 4º - F.J.V.O., vulgo “Selém”, 15 anos.
  • 5º - F.S.M., vulgo “Nandim”, 15 anos.
  • 6º - R.A.O., vulgo “Ferruda”, 17 anos.

Policiais que participaram da operação:

F.T.A= Sds Roberto, Valmir e Glauberto.
Destacamento de Parazinho= Cb Jairton, Sds Holanda e Cavalcante.
Ronda de Granja: Sgt Monteiro, Sgt Geovane, Sds Chaga, Kélton e Sérgio. 

Do blog: Queria ver se a coisa não mudava se esses órgãos trabalhassem sempre em parceria,  unidos, de mãos dadas, afinal "a união faz a força".
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

affff tao dando de conta nen dos maiores de idade imagine dos de menoresssssssss.....




Anônimo disse...

Nao estao dando de conta nen dos de maiors de idade q andam matanto roubando e traficando agora querem dar de conta dos de menoresss so faltava essa..