24 de agosto de 2013

EM GRANJA, ELEMENTO ROUBA MOTO E AINDA TENTA MATAR MOTO TAXISTA


Por volta das 04h30 da manhã de sábado (24), os policiais do Ronda do Quarteirão de Granja receberam uma ligação de uma enfermeira do hospital local informando que um homem com várias lesões havia dado entrada naquele hospital. Imediatamente os pm’s foram ao local e colheram as informações com a vítima, o moto taxista Paulo Ferreira do Nascimento, 36 anos.

A vítima relatou aos policiais que foi contratado por um conhecido seu, um homem identificado como “Antonio do Zemanico”, para um frete até uma localidade fora da sede do município de Granja e ao entrar em uma estrada carroçável logo após a saída de Granja em direção a Camocim, a vítima relatou que sentiu um golpe de faca na perna esquerda e que recebeu a ordem para parar. Com a parada da moto, o homem anunciou o assalto e desferiu golpes de faca na altura do rosto, no braço esquerdo, perna esquerda e ainda uma forte paulada na região da nuca.

Nesse momento, a vítima teve a ideia de se fingir de morta, sendo que o acusado acreditou e  fugiu do local, levando a moto, uma Honda Fan de cor preta, ano 2007 e placa HYI 0325.
Com todas as informações em mãos, os policiais citados juntamente com os do destacamento de Granja realizaram diligências no sentido de localizar e prender o acusado, porém sem êxito até o momento. Quanto a vítima, a mesma recebeu alta após horas internada no hospital.

Camocim Polícia 24h  

8 comentários:

Anônimo disse...

eei do aconteçimento de hj no bairro aposados, duma tentiva de homicidio a faca, em um componente da gangue da maguary, tem como postar não?

Anônimo disse...

Ei o nome do safado e antonio do ze manico, nao e o pedro nao, Ele ta escondido aqui em camocim no bar da loira na boa esperança.

Anônimo disse...

o pirangueiro paia.isso lá é qualidade de bandido kkkk

Anônimo disse...

o laranjão é doido!

Anônimo disse...

foi o pedro ou foi o antonio?

Anônimo disse...

a final quem foi dos irmãos?

Anônimo disse...

Tenho certeza que isso tem haver com o tráfico de drogas!!!

Anônimo disse...

esse monstro é um psicopata!