27 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, MESTRE DE OBRAS É FURTADO NO INTERIOR DO BANCO DO BRADESCO


O mestre de obras Fabiano Quirino foi vítima de furto ocorrido durante a tarde de segunda-feira (26) no interior da agência do bradesco de Camocim.
A vítima relatou para os policiais que estava em um caixa eletrônico do referido banco  para realizar um saque e como não tinha conseguido no terminal que estava, resolveu trocar de terminal, momento em que esqueceu sua carteira porta - cédulas no referido terminal no qual anteriormente estava. Após trocar de terminal e realizar a operação, se deu conta do esquecimento e voltou ao outro terminal onde tinha deixado sua carteira, porém a mesma já não mais se encontrava no local.


Minutos após o ocorrido a vítima ligou para a PM informando o fato. Uma composição da Força Tática compareceu ao local, porém, nenhum suspeito foi visto. Os policiais solicitaram junto a gerência do banco as imagens do circuito interno de câmeras, todavia ninguém foi identificado.
A vítima possuía na carteira a quantia de R$ 200,00, cartão de crédito, cartão do cidadão e CNH. Ele foi orientado a prestar um Boletim de Ocorrência na DPC comunicando o fato. 

Camocim Polícia 24h com informações da 3ªCIA/3ºBPM

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho uma pouca vergonha do banco do Bradesco, pois hoje com toda tecnologia que se tem no mundo,um banco como esse não tem como identificar um vagabundo, e ainda botam dificuldade em tudo, no atendimento, e em varias coisas. a policia militar e a radio pinto martins esta de parabéns por ter dado maior atenção, e espero realmente que esse vagabundo pague por isso, pois ele não sabe quanto custa tirar um documento.

Unknown disse...

ISSO NÃO SE CARACTERIZA FURTO, SE O CARA ESQUECEU A CARTEIRA NO TERMINAL NÃO SE TRATA DE ROUBO E ELE RELATA Q TROCOU DE MÁQUINA E LOGO EM SEGUIDA VOLTOU PRA PEGAR A CARTEIRA QUE HAVIA ESQUECIDO E NÃO MAIS A ENCONTROU, ESTRANHO ISSO, ELE NÃO VI QUEM ESTAVA ATRÁS DELE? PEGARAM ESSA CARTEIRA SEM ELE VER NADA SUSPEITO? SEI NÃO...