27 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO POR POPULARES APÓS TENTAR ASSALTAR MERCADINHO.

Um menor de iniciais A.D.S., 15 anos, foi  apreendido por populares por volta das 07h40 da noite de segunda-feira (26)  após tentar assaltar um comércio localizado nas proximidades da Escola Alba Maria.
A proprietária do comércio informou aos policiais que o menor chegou armado com uma faca e anunciou o assalto, ameaçando e ordenando que a mulher passasse o dinheiro do caixa. Pra sorte da comerciante, nesse momento um grupo de pessoas perceberam o que estava acontecendo e apreenderam o menor.

A polícia foi acionada para o local e conduziu o menor para a DPC de Camocim, onde o menor delinquente foi enquadrado através de BOC no crime compatível ao de tentativa de assalto (artigo 157 combinado com artigo 14, todos do CPB).
O menor foi liberado em seguida. 

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Camocim tá clamando por juiz; promotor e outros que tenham a mão de ferro. Pois do jeito que tá as pessoas não estão mais aguentando, a marginalidade já babe que não passa muito tempo atrás das grades e pronto pintam o 7;8;9;10 e por raí vai!!!!!!!!!!!!! Vergonhoso... Palmas a cidade de Granja foram diversos menores apreendidos e mandados para Fortaleza. Exemplo de como se faz justiça!

Anônimo disse...

Está justiça tá uma verdadeira vergonha... lá em Barroquinha os camaradas danificaram a viatura e nem se quer 24 horas passaram presos. Que justiça é esta meu Deus.

Anônimo disse...

AQUI EM CAMOCIM SO FICA PRESO EM QUEM A JUSTIÇA LOCAL TEM MARCAÇÃO ,AI SE AGENTE RECLAMAR DIZ ASSIM CADA CASO É 1 CASO, SEI QUE CADA CASO É UM CASO, MAS UMA PESSOA SO QUE TEM O CÓDIGO PENAL QUASE TODO A JUSTIÇA SOLTA AINDA FALA ASSIM TEUS PROCESSOS QUE TEM AI DEIXA P/LAR ,A JUSTIÇA É CEGA Ñ É QUI ATE O SÍMBOLO DA JUSTIÇA É UMA ESTÁTUA COM UM PANO NOS OLHOS EU DIGO POR QUE SEI

Anônimo disse...

So falta mesmo o promotor e o juiz da a ordem pra levar ele pra fortaleza..... é por isso que os dimenores aprontam por que sabem ki só vai la na delegacia e depois voltam e apronta de novo..
A justiça ta precisando acorda!!