26 de agosto de 2013

(ATUALIZADO): EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA TEM PERNA AMPUTADA EM SOBRAL APÓS SOFRER FRATURA EM COLISÃO COM D-20

Na noite de sábado (24), por volta das 07h30, um homem identificado como José Francisco Ferreira da Rocha Filho, 34 anos, mais conhecido como "Amador", teve a perna fraturada após colidir com um D-20.
Segundo informações da polícia, a vítima trafegava em uma moto Honda Bros de placa NIC 1915, no bairro Rodagem do Lago e ao se aproximar da vacaria do Zé Alberto colidiu violentamente com um D-20 que estava estacionada no meio fio com o pneu furado. Com o choque, a vítima sofreu uma forte queda, tendo várias escoriações pelo corpo e fraturado a perna direita.

Os policiais do Ronda e os Agentes de trânsito da Sutran estiveram no local e socorreram a vítima ao hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral.

Atualizando: O radialista parceiro, Irlo Jr, informou no Grande Jornal que recebeu uma ligação do superintendente da Sutran de Camocim dando conta que a vítima José Francisco Ferreira da Rocha Filho, mais conhecido como "Amador", teve a perna direita amputada na Santa Casa de Sobral após as graves lesões sofridas na colisão com uma D-20. 

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Unknown disse...

Meu Amigo e Companheiro de tantas lutas Amador, com você aprendi e aprendo muito, Mais sei que Hoje seu dia foi muito cheio de obstaculo, e por isso lembre-se que eu estou aqui, para todos os momentos pois você tem um Amigo e Companheiro.
Desabafar chorando é bom .. refletir sobre tudo é melhor, mas a superação tem que imperar,
Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação,
Aceite seus limites sem jamais desacreditar na sua capacidade de superação.

Anônimo disse...

eu sei que e dificil, mas quando o homem perde um membro de seu corpo nao significa quase nada diante da força de vontade de viver a vida,pois a felicidade nao esta na perna, mas na garra de um homem forte e corajoso.

IRISVAN LIMA disse...

Sei q estar cendo muito dificio para vc,mais Deus esta contigo...
ele não de desamparará em nenhum momento,ele te mostrarar uma forma de ser feliz mesmo do jeito que está!!!porque ele te ama da mesma forma que se encontra,JESUS TE AMA. *IRISNAN LIMA*