20 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE NORTE AMERICANO SOB A ACUSAÇÃO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

O norte americano Frank Mitchell, foi preso por policiais da Força Tática Motos por volta de 01h00 da tarde de segunda-feira (19) sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, Frank Mitchell é o americano que foi encontrado a deriva na costa camocinense em uma pequena embarcação no dia 19 de outubro de 2010, conforme matéria publica no blog parceiro Camocim Online. Veja matéria AQUI.

A prisão

A Sra. Francisca Faustino, que reside no Km 05,  ligou para a polícia denunciando que o americano teria efetuado um tiro de espingarda em direção a seus animais e que estava com bastante medo de um dos tiros vir a atingir um de seus familiares. Os policiais foram até o local e constataram que vítima e acusado são vizinhos.

Frank Mitchell não negou ter efetuado o disparo, porém alegou que faz tempo que os animais da vítima passam para seu quintal e que já fizeram bastante estrago. Desta vez ele teria perdido o controle e disparou contra os bichos, causando temor na vizinhança.
Os policiais apreenderam a arma e prenderam em flagrante o americano, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo (artigo 12 da lei 10.826/03).
Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:
Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Efetuaram a prisão: Cb Félix, Sd Gouveia e Sd Cardoso

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: