1 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS APREENDE MENOR ACUSADO DE ASSALTAR ESTUDANTE.

Na noite de quarta-feira (31), por volta das 10h00, uma adolescente filha de um comerciante da cidade teve seu celular levado por três indivíduos nas proximidades do cemitério municipal.
Segundo informações da jovem, ela tinha acabado de sair de um cursinho localizado na Rua da Independência, quando foi abordada por três elementos que agiram com violência e levaram seu aparelho celular.


Ainda em estado de choque, a própria vítima ligou para o 190 comunicando o caso. Rapidamente os policiais da Força Tática Motos chegaram ao local, colheram as primeiras informações a cerca dos elementos e após alguns minutos um menor que confessou ter participado do assalto foi apreendido ainda nas proximidades do cemitério.

O menor de iniciais R. F. T., 15 anos, repassou aos pm’s que ainda tinha mais dois elementos, um identificado como Isaac Alves de Sousa, 18 anos, o qual tinha levado com o celular, e outro conhecido como “Zola”. Os policiais se deslocaram até à residência de Isaac e lá sua mãe entregou o celular para os militares, porém disse que seu filho não se encontrava em casa. Já o elemento chamado Zola não foi localizado nem o endereço de sua residência.

Na delegacia a vítima reconheceu o adolescente como um dos participantes. Contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de furto (art 155 do CPB) e foi liberado em seguida. Os policiais da DPC de Camocim ficarão responsáveis pela localização dos outros dois elementos e futuro procedimento contra eles.

Participaram da apreensão: Cb Rivelino, Osman e Fernandes

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo o trabalho de vocês .

Anônimo disse...

conheço esse elementos, só pode ser do jardim.

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho da polícia, mas não é certo pessoas descriminarem, pois ladroes tem em todos os bairros.

Anônimo disse...

parabéns pelo trabalho da polícia, mas não é certo q o bairro seja descriminados, pois todo bairro tem bandido.