17 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, EX-DETENTO PRESO APÓS DESACATAR SARGENTO DA PM.

Policiais da Força Tática de Camocim prenderam durante a noite de quinta-feira (15) o ex-presidiário identificado como Lee Rhanys Neves Ribeiro, 25 anos.
Os pm’s foram acionados por populares informando que uma pessoa estava tentando entrar nos quintais das residências localizadas nas proximidades do cruzamento das Ruas Bandeirantes com João Corrêia, no bairro Boa Esperança.


Os policiais se deslocaram até o local e foram informados que o acusado já tinha se fugido, momento em que apareceu um Sargento da PM de  folga e disse aos pm’s onde estava o acusado, levando-os em seguida até ele. Nesse momento o acusado, bastante alterado, se revoltou contra o Sargento por tê-lo delatado e passou a proferir palavras de baixo nível contra o militar, tais como: “pau no cú”, “baitola”, etc.

O acusado recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado no artigo 331 do CPB (desacato a autoridade).  

Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Clemilson

Camocim Polícia 24h

22 comentários:

Tiago disse...

Não é defendendo esse marginal.mais me diga uma coisa.como pode ser desacato se o sargento nãoestavava fardado.e outra como pode acusar sem provas é uma palavra contra a outra? Certos policiais de folga querem ser donos do mundo.e isso é errado!

Anônimo disse...

PEIA NESSE BANDIDO MAL ENCARADO.
PRA ELE APRENDER A RESPEITAR A POLICIA.

Anônimo disse...

Não precisa estar trabalhando (fardado) o policial para o crime ocontecer, o desacato pode ocorrer em razão do cargo.
Art. 331 do CPB - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

Anônimo disse...

É MESMO ESSES POLICIAIS ESTANDO FARDADOS OU NAO TODOS ELES SE ACHAM O TAL.ELES QUER SER MUITO MAIS QUE OS OUTROS.
ELES SE ACHAM PODEROSOS E ACHA QUE TEM DIREITO DE PASSAR POR ISSA DOS OUTROS.
TAMBÉM NÃO ESTOU DEFENDENDO ESTE BANDIDO.
MAS FALEI O QUE EU PENSO.

Anônimo disse...

mais o que esse bandido da turma da maguary, queria nos fundo desses quintais?

Alberto t disse...

É por isso q ñ tem mais vaga prá cidadão de bem, mas só prá bandido, pq até numa hora dessa ainda tem gente q defende essa maldita classe, mas com certeza esse defensor é mais um bandido, ñ tenho dúvida seu Tiago.

Anônimo disse...

Era pra ele ter levado era uma surra de pau é isso que ele merecia..

olho vivo disse...

Tiago procura se informar sobre o crime de desacato. Meu amigo só uma dica. Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela. Tente entender. E se vc não sabe, policial não é policial só fardado não, o seu fardamento é simplesmente para identificar quando esta de serviço. Fica a dica. Lembra da redação do artigo que tipifica o crime?

Anônimo disse...

gostei olho vivo sem contar q a pena e 6 a 2anos

Anônimo disse...

Esse caba e muito valente ele leva sorte nao esta numa fortaleza da vida se vc lar ele ja tinha rodado.tem que bacha ataca nesse mal elemento.

Tiago disse...

Me respeite alberto.sou cidadão .pai de familia trabalhador.e tenho é nojo desse tipo de gente que rouba e mata que nem esse ai.eu falei pq pensei que desacato a policial acontecia quando ele estava fardado.não defendo esses porcos que não querem trabalhar.entenda as coisas de forma correta .blz.

Tiago disse...

Obrigado pela explicação olho vivo.!

Anônimo disse...

Pessoal vamos analisar direito o que realmente se configura desacato acho que não existe desato a funcionário publico quando de folga, tá errado... vamos analisa o caso juridicamente aí sim vamos encontrar o certo.

Anônimo disse...

Esse meliante apronta direto nas ruas duque de caxias com riachuelo o ronda tem que passar com mais freqüência nessas ruas.

Anônimo disse...

Pra min,tá errado ñ defendo bandido...

Anônimo disse...

Leva os policiais pra morar contigo ,
Babão..

Anônimo disse...

leva o Lee pra morar contigo, anônimo defensor de vagabundos!!

Anônimo disse...

o policial não deixa de ser policial pelo fato de estar de folga, se fôsse assim o promotor só seria promotor quando estivesse lá no prédio do ministério público, o Juíz só seria jui´z se estivesse lá no fórum...e por aí vai, apenas quando está de serviço, ele está fardado, mas não deixa de ser policial quando está em sua folga, pois se ele fizer uma merd...de folga , vai responder como policial, estando de folga ou não!, o problema é que as pessoas já tiraram a polícia pra cristo em quase tudo nesse País, quero ver ele falar de forma arrogante com um juíz ou promotor, assim como vai falar com um policial...isso é Brasil, nos EUA é diferente, a Lei rígida faz com que o policial seja respeitado tal como se deve, e se ele errar também é punido com rigor, é assim que deveria ser por aqui...

Anônimo disse...

se ele fosse rel primário eu ficava até calado, mas se tratando dele que é mais sujo do que pau de galinheiro,o sargento acertou em prendê-lo. de folga ou não... a questão é: foi batizado?

Unknown disse...

esse cara faz muito mal a cidade de camocim,esta estragando a cidade de camocim,ele merece uma ponição maior.
parabens ai apolicia por fazer um bom trabalho

Anônimo disse...

eu so queria ver era se fosse no quintal de voces que odefendem, ele e perigoso sim ,adis estava rondando o meu bairro

Anônimo disse...

Ate q se prove o contrario todo mundo e inocente nao e pq se defende alguem q se e um bandido se fosse assim seriamos todos inclusive vc q indiretamente tbm ta defendendo alguem..