4 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, ELEMENTO É PRESO APÓS DANIFICAR VIATURA, LESIONAR POLICIAL E AINDA RESISTIR À PRISÃO

Um velho conhecido da polícia identificado como Marcelo Damasceno Bahia, vulgo "Marcelim"o qual já tem passagem pela cadeia pública de Camocim, foi preso em flagrante na tarde de sábado (03) após danificar uma viatura da Força Tática, lesionar o braço de um policial com uma mordida e ainda resistir à prisão.
Populares ligaram para o 190 informando que um homem visivelmente alterado apedrejava algumas portas de residências na Rua Travessa Paissandú, no bairro da Brasília.

Os policiais foram ao local e constataram o fato, sendo que o meliante estava próximo ao amontoado de pedras de calçamento e passou a jogá-las contra os policiais, chegando a quebrar o pára-brisa da viatura.
Mesmo sob a mira de várias pedras, os policiais avançaram e com bastante habilidade conseguiram imobilizar o acusado e prendê-lo. No momento da prisão, o elemento ainda conseguiu desferir uma mordida no braço de um dos policiais, ocasionando uma lesão. 




Uma viatura do Ronda foi acionada para conduzir o indivíduo para a DPC de Camocim, onde foi autuado em flagrante por crime de dano ao patrimônio público (art 163 do CPB), lesão corporal (art 129 do CPB) e resistência à prisão (art 329 do CPB).
Na segunda-feira (05) o acusado será encaminhado mais uma vez para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Joserlândio e Flávio

Camocim Polícia 24h

64 comentários:

Anônimo disse...

POR QUE OS INDIVIDUOS JA NAO TEM MAIS MEDO DA POLICIA EH!!!...EU ME LEMBRO QUE TIPO DE ELEMENTO DESSE TIPO AIR,QUANDO VIA A POLICIA FAZIA ERA CORRER E HOJE ELES FAZEM É AFRONTAREM OS BRAVOS POLICIAIS....SERÁ QUE A NOSSA GLORIOSA POLICIA MILITAR PERDEU AQUELA FAMA QUE ELA TINHA DE RESPEITADA PARA DERESPEITADA....

Celebridadeporn disse...

DUVIDO QUE ELE FAÇA ISSO AQUI EM VARJOTA SGT B.SOUZA(LINHA DURA) IA ENSINAR ELE DIREITINHO COMO SE RESPEITAR A POLICIA.VAGABUNDO DESSE TIPO AI NEM SE CRIA AQUI EM VARJOTA.

Anônimo disse...

ESSE MERECE MUITA SURRA.
PEIA NESSE VAGABUNDO

Anônimo disse...

ELE MERECIA LEVAR UM TIRO NAS CANELAS QUANDO TIVESSE JOGANDO PEDRA NA POLICIA E NA VIATURA.
MURRO NELE.PRA ELE SABER QUE NAO PODE ENFRENTAR A POLICIA DESSE JEITO

Carlão Polícia disse...

Quando Policiais batem em um "inseto" desse tipo, muitos condenam a ação policial!!!

Anônimo disse...

Os vagabundos tão assim devido a frescuragem de direitos humanos, q só serve pra vagabundo. A polícia tem q chegar é quebrando!!!

Anônimo disse...

Aí policia camocinense, vamo botar pra quebrar com esses malas. 1 dica: POLÍCIA TEM Q BOTAR É PRA ARREPIAR OS CABELOS DO SUVACO DOS VAGABUNDOS!!!

Anônimo disse...

anônimo das 13:20 eu te respondo, é essas leis vagabunda q esse país de corruptos tem, q protege cada vez mais esses marginais. já o policial vive amedrontado, pq se lesionar 1 vagabundo desse, é processo q não acaba mais.

Anônimo disse...

Linha dura é.... Meu amigo o cara tava louco quando avistou a policia partiu para cima e começou a arremessar pedras. Mas os puliça naum eram mole acabaram dominando o safado. Bom trabalho.

Anônimo disse...

Quero ver agora comendo feijao do homem! Cavalo.

Anônimo disse...

Os samangos tiveram foi coragem. Pq do jeito que aquele lombrado estava sei não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
emanuel sousa disse...

Concordo com todos os comentários, vagabundo hoje desafia a polícia, danifica o patrimônio que nós pagamos e tudo da em nada, falta muita pêia, agora por outro lado alguém tem que pagar e com certeza sera o justo e o indefeso, outro dia preseciei um cena que seria cômica se não fosse trágica, o cidadão pagador de impôsto numa bicicleta velha (se fosse numa hillux seria diferente) conduzia um filho vindo da escola, quando se deparou com um cordão de isolamento que guarnecia um certa autoridade gastando o dinheiro público, o mesmo alegou que morava no meio do quarteirão interditado e que seu filho menor estava com fome, sem acôrdo o policial disse que ele teria que esperar o chefão terminar suas lábias, um certo momento vendo que alguém se distraiu o velho homem deu segmento a sua viagem tentando chegar em casa com a criança, quando foi alcançado aos berros e ouvindo palavras de ordens, tipo você está me desacatando? diante de pouco avanço na conversa, o velho homem recebeu como consolo uma maozada na cara e ameaçado de ser enquadra no crime de desacato, que será que esse senhor diria se tivesse acesso as redes sociais e visse uma matéria dessa onde esse marginal desafiou a tudo e a todos inclusive danificando o patrimônio que é nosso?, O que esse senhor disse em casa quando o garôto perguntou "Pai porque aquele homem lhe bateu?" "REFLITAMOS"

Anônimo disse...

Rapaz o vagabundo tava doidão, louco levou muita sorte de não ter sido abatido com um tiro em sua face. Carlos Augusto.

Anônimo disse...

Os policiais que lá estavam tão de para-bens, realizaram um bom trabalho pois se tivessem feito algo de errado com certeza eles seriam penalizado devido a fragilidades de nossas leis diante dessa corja de moribundos do CRACK que aí está. Marcos Almada - Tianguar-CE.

Anônimo disse...

Eu vi só tudo, e uma coisa eu posso dizer, ficar a frente de um louco descontrolado arremessando pedras de calçamentos, meu amido cá para nós tem quer ter coragem. A policia de Camocim-ce., tem cabra macho com "H"... Parabens senhores excelente trabalho na moral! Assis tu tens excelentes comandados. Francisco Caetano.

Anônimo disse...

Agora vamos ver a parte que cabe a justiça. rsrs.

Anônimo disse...

Meu caro do jeito que o brother se encontrava ele fazia em quaisquer lugares do mundo e na tua Varjota não seria diferente não tinha linha dura que empatasse os meninos fizeram o correto usaram a cabeça, serviço bem feito não deixa rabo solto. Beleza. Rita Maria Camocim, Ceará, Brasil.

Anônimo disse...

Hê Charles tu estais igual a nádega de índio... dentro das legalidades é assim que tem quer ser ok Seu Zé.

Anônimo disse...

O que posso dizer diante de todas essas opiniões é que a PM fez o serviço correto agiu com os rigores da lei, é assim que se faz, para que matar, esfolar e outras mais, para que? para depois responder nessa justiça fadada ao fracasso é! Carlos Arruda.

Anônimo disse...

É MUITO BOM FAZER CRITICAS, QUE TINHA QUER SER ASSIM, ASSADO, COZIDO E OUTRAS, AGORA DE UMA COISA TENHAM CERTEZA FALTA CORAGEM EM CERTAS PESSOAS DE AGIR, A POPULAÇÃO TAMBEM PODE PRENDER E ENTREGAR A QUEM DE DIREITO, VAMOS AJUDAR, FICAR SÓ NAS CRITICA É MUITO BOM. QUEM VIU O FATO SABE QUE UM INDIVÍDUO DAQUELE NÃO ESTAVA LIGANDO EM MATAR OU MORRER.

Anônimo disse...

AGORA A JUSTIÇA TEM QUE FAZER A PARTE DELA, AGIR COM FIRMEZA CONTRA ATOS DESSA NATUREZA NÃO DEIXA BRECHA PARA UM PILANTRA DESSE NAIPE.

Anônimo disse...

TEVE UM DOS POLICIAIS QUE FECHEI OS OLHOS, VI A HORA O MESMO SER ALVEJADO COM UMA PEDRADA. PARABENS CORAGEM NÃO SE PLANTA; JÁ NASCE CONSIGO! VEJAM SÓ QUE RISCO ESSAS PESSOAS CORREM DIANTE DE UM MUNDO TOMADO PELA MARGINALIDADE PARA DEFENDER A SOCIEDADE EM SI. MARTA LETICIA.

Anônimo disse...

O CARA AINDA VEM DIZER QUE DUVIDA QUE FAÇAM ISTO LÁ NA CIDADE DELE, KKKKK. ACORDA CUMPADE. SE NÃO TEM MARGINAL PARA QUE POLICIA.

Anônimo disse...

MENINO EU PENSEI QUE OS CANAS IAM CORRER, RSRS. OS CABRAS SÃO MACHOS.

Anônimo disse...

BOM SERVIÇO NÃO ADIANTA CHEGAR E FAZER MERDA, PARA QUE ISTO PARA DEPOIS SOFREREM AS CONSEQUÊNCIAS DAS LEIS DESSE BARSIL É?

Anônimo disse...

Ei trás esse tal de linha dura aqui para Granja-Ce. seria muito bom.

Anônimo disse...

Será que em Varjota não tem essas proezas !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse mala teve muita sorte pq do jeito que ela foi pra cima da policia, tem que que ter muita coragem de fazer o que ele fez. Que coisa.

Anônimo disse...

meu irmão o cara tava maluco, se toca, doido mesmo sem controle, aí meu caro os homens meteram ficha.

Anônimo disse...

De volta a sua casa, hô vantagem.

Anônimo disse...

vhichi depois foi puliça para todo lado

emanuel sousa disse...

Acabo de presenciar uma ação bem sucedida do Ronda do quarteirão diante de um marginal no Jardim das Oliveiras parabêns pelo êxito da operação, é a Polícia fazendo sua parte

Anônimo disse...

Ei macho acorda tu tá confundindo barra funda com bafo de bunda, rsrs, linha dura não significa que os malas não iram deixar de fazer isto ou aquilo, conheço o trabalho de um dos policiais que participam da ocorrência tem um que é carne de teteu, disso eu tenho certeza. Carlos Antonio - Uruoca-Ce.

Anônimo disse...

Policia é policia tem mesmo é apoia uns aos outros.

Anônimo disse...

Aqui em nosso Camocim tem bons policias tanto na ronda como na PM, o problema é que a cidade tá crescendo demais.....

Anônimo disse...

Rapaz o pessoal não quer saber quem morreu, quer é chorar !!!

Anônimo disse...

Eita que o negocio tá reimoso, aqui em martinopole o carro puliça bateu numa vaca

Anônimo disse...

Pessoal o patrimônio publico é o de menos o importante é vida, vamos ter calma tudo acabou bem!

Anônimo disse...

meu irmãozinho vc viu aquele quadro que o "Fantastico" criou. Faltou vc fazer a sua parte.era só vc falar pelo pobre homem que conduzia seu filho em sua bicicleta.

Anônimo disse...

eita que polêmica, tá bom demais vamos continuar; kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ei macho e o samanco, como ficcou o braço dele?

Camocim Polícia24h disse...

O braço do policial ficou com um pequena lesão devido a mordida que o acusado desferiu.

emanuel sousa disse...

Não há motivo de levarmos coisa nenhuma prá quadro de fantástico, basta que saibamos que somos pagos pelo povo pprá servir ao povo, vagabundo tem que ser no pau, agora cidadão indefeso espancado é covardia

Anônimo disse...

Carlão.Tem que bater escondido só o bandido e a policia.nao precisa ninguem saber.
Entendeu?

Anônimo disse...

Enquanto isso, na sala da justiça: acordei agora e poxa, diversas opiniões em redor do fato ocorrido. O importante é não perdemos o foco, vamos opinar sim, mas com respeito mutuo de ambas as partes. A todos uma excelente noite. Cb. Libérios Karneiru's.

Anônimo disse...

O quadro "Fantástico" foi só uma luz para ti irmão. Quanto a violência ninguém pode ser espancado nem vagabundo e muito menos cidadão, e no tocante pagar salário os próprios funcionários público são os primeiros a fazer JUS a seu Pro labore (vem do latim -significado: pelo trabalho)e na verdade nem todas as pessoas podem dizer certas coisa pois nada fazem para contribuir com os impostos; ainda vai, pode encher. Camocim - Brasil.

Anônimo disse...

OK, CARLÃO, MUITO BEM.

Anônimo disse...

Muito bom, cara tu tá por dentro mesmo paran-bens ...

Anônimo disse...

é cada coisa, hô pessoal fofoqueiro!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tem cada idiota que nem se quer saber o que fala.

emanuel sousa disse...

Se o garôto do fantástico descobrisse o quanto eu pago aos cofres público, ele estaria bem caladinho.

Anônimo disse...

Há se fosse eu lá, esse camarada não teria saído com muita saúde não. Disso eu tenho certeza.

Anônimo disse...

Ei macho não é só tu não são muitos, iguais a ti.

Anônimo disse...

Talvez tu não sejas nada, apenas um babaca e babão político, algo que nos atuais dias é o que mais existe.

Anônimo disse...

O mais importante é a vida, tanto dos profissionais como também do meliante, é muito bom diverge quanto não se faz parte do assunto, de super heróis o mundo tá super lotado.

Anônimo disse...

tá certo a PM tem mais é que meter o pau mesmo deixa mole-mole. bandido bom é bandido morto.

Anônimo disse...

eita que tem muito neguinho bom disso bom daquilo

Anônimo disse...

Muito dizem eu faria isto, eu faria aquilo, mas no entanto chama a força pública para resolver os atuais problemas da sociedade capitalista.

Anônimo disse...

Do jeito que a coisa anda, não duvido nada que ao final de tudo os pobres policiais e que serão dados como culpados de tudo. Hoje não tenho duvida, quem está atrás dos birôs não tá nem um pouco preocupado com os que estão lá nas ruas selvagens de nossas cidades brasileiras, digo isto, pois sou filho de um sargento PM que sempre nos deixa transparecer a insatisfação para com os que mandão.

Anônimo disse...

Olhando para a face desse pobre coitado logo se ver que é uma vitima das drogas que assolam nosso mundo.

Anônimo disse...

esse daí é vítima das drogas, mas o cidadão de bem não q saber disso não macho. ninguém obrigou esse fudido à usar drogas, então não venha com discurso de politicamente correto não pq isso aí é 1 vagabundo de marca MAIOR.

Anônimo disse...

POBRE COITADO????
ENTÃO LEVA ELE PRA TUA CASA E CUIDA DELE.AI QUANDO ELE QUEBRAR TUA CASA TODINHA E TE ARREBENTAR TODINHO.AI VC POSTA UM COMENTÁRIO AQUI SOBRE ESSE BANDIDO.AI EU QUERO VÊ SE TU AINDA IA CHAMAR ELE DE POBRE COITADO.

Anônimo disse...

Pobre coitado é? coitado é o cidadão de bem que tem que conviver com esse tipo de elemento. tá com pena leva ele pra tu fulerage.