26 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, COMERCIANTE É PRESO APÓS FRATURAR PERNA DE HOMEM A GOLPES DE PAU.

O comerciante Raimundo da Cunha, 42 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim sob a acusação de fraturar a perna de um vendedor a pauladas.
Era por volta de 04h00 da tarde de sábado (24), quando ligações anônimas davam conta que na Rua José Bernardino melo, bairro Jardim das Oliveiras, um dono de um bar estava espancando uma pessoa a golpes de pau.

Os pm’s se dirigiram ao local e foram informados que a vítima, o vendedor ambulante Antonio Gerardo Paixão, 57 anos, havia sido socorrido por populares para o hospital Murilo Aguiar. Os policiais localizaram o dono do bar e este disse em sua defesa que a vítima havia chegado a seu estabelecimento e tentado furtar um cadeado. Nesse momento ele tentou impedir e a vítima tentou agredi-lo com uma faca de mesa. Começou então uma briga. O comerciante armado com uma tora de pau desferiu várias pauladas na vítima e tomou-lhe a faca.

Os policiais conduziram o acusado a DPC, onde foi lavrado um TCO com base no Art. 129 do CPB (lesão corporal) e foi liberado para responder em liberdade. Quanto á vítima negou ter praticado qualquer tentativa de furto contra o acusado e foi encaminhada a Santa Casa em Sobral com fratura na perna esquerda.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Paulo, Reis e Santos.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ele eh o dono do jardim das oliveira ele quer bater em todo mundo