15 de agosto de 2013

COMERCIANTE DE 73 ANOS REAGE ASSALTO E MATA LADRÃO EM GOIÁS

Na tarde deste sábado (10), um comerciante da Vila Luiza após ser agredido por dois ladrões reagiu atirando contra eles, e um dos assaltantes morreu. Segundo relatos do comerciante, dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes, e não demorou muito para um dos homens, pular o balcão e anunciar o assalto; 
o comerciante o senhor Antônio Lima de Souza, de 73 anos, que estava sozinho no momento do assalto disse que eles foram muito violentos e a todo momento o ameaçava de morte.




Os ladrões pegaram o dinheiro da gaveta e tomaram o relógio da vítima quando eles pularam o balcão para fugir, a vítima se apossou de um revólver que estava na gaveta e atirou contra os Bandidos , sendo que um deles foi atingido e chegou já sem vida ao hospital. Já o outro assaltante foi atingido de raspão na cabeça, e empreendeu fuga, mas a eficiente equipe do GPT, conseguiu localiza-lo escondido na laje da casa onde estaria morando, ele foi detido e encaminhado a delegacia da policia civil.

José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL que foi preso pela equipe do GPT acusado de ser o segundo assaltante. José Ednaldo após ser ouvido na delegacia foi encaminhado ao presidio Municipal; já o comerciante após ser ouvido foi liberado.Os dois assaltantes foram identificados como; Paulo Henrique Silva Benevides, de 29 anos, natural de Jataí-GO que foi morto após levar um disparo de arma de fogo efetuado pela vítima e José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL que foi preso pela equipe do GPT. Juntamente com o acusado que foi preso os policiais também levaram para a delegacia, a vítima e o revólver com os cartuchos deflagrados. O SGT. Simione, do GPT diz que a policia esta investigando o José Ednaldo da Silva, pois ele possivelmente tem uma passagem por homicídio no Estado de Minas Gerais.

Via Sobral 24hrs

6 comentários:

Unknown disse...

Dei valor tiuzão rsrs...

Anônimo disse...

É assim q se faz agente não pode da mole pra vagabundo não.

Carlão Polícia disse...

Parabéns ao idoso, mereçe uma medalha por bom serviço prestado a sociedade!!!

Anônimo disse...

Acabou de ganhar uma fã seu Antonio.Parabéns pro senhor!Comerciante era pra ter porte de arma liberado,ia diminuir o trabalho da polícia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Coragem esse senhor tem de sobra.
É o povo esta cançado de tanta falta de justiça.
E estao dando o troco pra esses marginais