31 de agosto de 2013

COLISÃO FRONTAL NA CE CAUSA UM ÓBITO

Uma colisão entre um micro-ônibus e um automóvel deixou uma pessoa morta, na tarde de ontem. O acidente aconteceu no quilômetro 3 da rodovia estadual CE-455, na altura da localidade de Columinjuba, no Município de Maranguape. Segundo a Polícia, um dos veículos invadiu a pista contrária.

 O soldado Irving Gomes, pertencente ao Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), afirmou que a vítima, Francisco de Assis de Sousa, 45, era moradora de Maracanaú e prestava serviços para uma empresa de telefonia móvel.

A Polícia informou que o micro-ônibus placas KZW-8810, da Expresso Novo Maranguape, trafegava no sentido Maranguape/Amanari e tentou desviar de um foco de fumaça, que vinha do acostamento.

A cortina de fumaça impediu que ele visse o Palio, de cor branca, inscrito com as placas GYH-6652, que seguia no sentido contrário. A batida foi frontal e mesmo assim, o micro-ônibus, que estava em alta velocidade, não conseguiu parar.

Dois dos passageiros sofreram ferimentos. Segundo o soldado Gomes, as lesões pareciam leves, mas mesmo assim os dois foram encaminhados ao hospital. O motorista fugiu, sem prestar socorro às vítimas.

O Corpo de Bombeiros utilizou um alicate hidráulico para retirar o corpo de Francisco de Assis das ferragens do carro. Ele sofreu várias fraturas nos membros e lesões na cabeça. A vítima deixa uma mulher e filhos. Até agora não se sabe quem colocou fogo no matagal nem o paradeiro do causador do sinistro.

Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário: