24 de agosto de 2013

ACUSADO DE ROUBO É LINCHADO E MORTO PELA POPULAÇÃO EM FORTALEZA.

Um assaltante foi morto, na tarde de ontem, na Rua Professora Maria Clara, no bairro Padre Andrade, suspeito do assalto a um mercadinho. De acordo com a Polícia, depois do roubo, os moradores teriam se revoltado com o jovem que era contumaz na prática de roubos.
O subtenente PM Jorge Silvestre, que participava de uma operação de saturação na área, disse que um popular foi até o local do crime e apresentou uma certidão de nascimento que seria do jovem linchado. No documento, constava o nome de José Diego Sabino da Silva, 21.

"Não posso afirmar que este seja o nome verdadeiro dele, porque não me apresentaram nenhum documento com foto. Caso este seja o nome verdadeiro, já existem registros de passagens dele na Polícia pela prática de roubo e ameaça".

Um familiar do rapaz que esteve no local disse que ele era usuário de drogas.

Mercadinho

Testemunhas do fato informaram à Polícia, que minutos antes de acontecer o linchamento, houve o assalto a um mercadinho nas proximidades e a vítima seria o principal suspeito.

Diego teria sido atacado por um grupo de pessoas e passou a ser espancado até desmaiar na calçada. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve na Rua Professora Maria Clara fazendo levantamentos preliminares sobre o assassinato.


Fonte: DN
Foto: Bruno Gomes

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é que é notícia de primeira. Mais um vagabundo que vai prestar contas com o satanás no inferno.