Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Sitônio Rodrigues da Silva, foi assassinado, na manhã de ontem, com seis de revólver calibre 38. O crime ocorreu na Rua Coronel Olegário Memória, no limite dos bairro Sapiranga e Água Fria.
De acordo com os levantamentos feitos pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a maior parte dos tiros atingiu a vítima na cabeça.
De acordo com os levantamentos feitos pela equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a maior parte dos tiros atingiu a vítima na cabeça.
Nos bolsos de Sitônio Rodrigues, foram encontrados alguns "dólares" de maconha, no entanto ele não tinha antecedentes criminais, porém serão realizadas pesquisa para saber se o jovem assassinado vinha sendo investigado sobre o envolvimento com crimes, principalmente o tráfico de drogas naquele bairro.
Os indícios apontam rivalidade entre bandidos das comunidades da Lagoa Seca, onde Ivan dos Santos residia. Sitônio teria sido morto porque morava no Alecrim.
De acordo com a Polícia, as brigas não são entre membros de gangues, mas sim por traficantes, que querem o domínio total da venda ilegal de drogas naquela área. A delegada Ana Cristina Lima, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conversou com várias pessoas que moram nas proximidades do local onde o crime de morte foi cometido na manhã de ontem, no entanto não conseguiu nenhuma informação concreta.
Fonte: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário